Central de monitoramento evita furto em unidade de saúde de Praia Grande

Listen to this article

No domingo, um homem foi preso em flagrante na Usafa Melvi tentando levar um computador

A Central de Videomonitoramento Municipal de Praia Grande evitou um furto na Unidade de Saúde da Família (Usafa) do Bairro Melvi, no fim de semana, e resultou na prisão de um homem, no domingo (21).

Através do vitrô da sala de reuniões de agentes comunitários, Igor Gavriloff, de 40 anos, invadiu a Usafa, localizada na Rua João Caetano, 101.

Porém, câmeras de segurança flagraram o acusado caminhando pela recepção, e a equipe que estava de plantão na Central de Videomonitoramento acionou de imediato a Guarda Civil Municipal (GCM).

Uma viatura da corporação chegou à Usafa a tempo de surpreender Igor ainda dentro da unidade. No bolso da sua bermuda foi apreendido o controle remoto de um aparelho de ar condicionado da Usafa.

O acusado também já havia separado a CPU e o monitor de um computador para levar. Conduzido à Delegacia de Praia Grande, ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado pelo delegado Alexandre Correa Comin, sendo recolhido à cadeia. 

origem: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/central-de-monitoramento-evita-furto-em-unidade-de-saude-de-praia-grande/?cHash=37bbec2a39133a198451bdc840f001f2

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.