Central de monitoramento evita furto em unidade de saúde de Praia Grande

No domingo, um homem foi preso em flagrante na Usafa Melvi tentando levar um computador

A Central de Videomonitoramento Municipal de Praia Grande evitou um furto na Unidade de Saúde da Família (Usafa) do Bairro Melvi, no fim de semana, e resultou na prisão de um homem, no domingo (21).

Através do vitrô da sala de reuniões de agentes comunitários, Igor Gavriloff, de 40 anos, invadiu a Usafa, localizada na Rua João Caetano, 101.

Porém, câmeras de segurança flagraram o acusado caminhando pela recepção, e a equipe que estava de plantão na Central de Videomonitoramento acionou de imediato a Guarda Civil Municipal (GCM).

Uma viatura da corporação chegou à Usafa a tempo de surpreender Igor ainda dentro da unidade. No bolso da sua bermuda foi apreendido o controle remoto de um aparelho de ar condicionado da Usafa.

O acusado também já havia separado a CPU e o monitor de um computador para levar. Conduzido à Delegacia de Praia Grande, ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado pelo delegado Alexandre Correa Comin, sendo recolhido à cadeia. 

origem: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/central-de-monitoramento-evita-furto-em-unidade-de-saude-de-praia-grande/?cHash=37bbec2a39133a198451bdc840f001f2

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.