Policiais descobrem câmeras de monitoramento em boca de fumo

Listen to this article

Na tarde de segunda-feira (11), policiais militares de Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande, fecharam uma boca de fumo que estaria monitorando presença policial por meio de câmeras. No local, já conhecido pelos policiais, foram encontrados anotações da venda do entorpecente e dinheiro.

Segundo a polícia, por volta das 15h50 equipe fazia patrulhamento na Rua José Bonifácio, na região central da cidade, quando se aproximou de um local identificado como ponto de venda e consumo de drogas, conhecido como ‘Boca da Jack’. Os policiais avistaram um suspeito que, ao ver a viatura, tentou fugir em uma motocicleta e foi abordado.

De acordo com os militares, o homem, de 46 anos, admitiu ser usuário de drogas há 20 anos e disse que diariamente vai ao local comprar entorpecente e paga R$ 10 por pedra de crack. Ele ainda contou que havia comprado a droga de uma pessoa que estava na boca de fumo que, ao ver os policiais, fugiu pelos fundos da casa. Com o usuário foram encontradas três pedras de crack, embrulhadas em papel alumínio.

Os policiais voltaram até a casa, onde constataram que não havia móveis, mas encontraram um sistema de câmeras, sem disco de armazenamento, possivelmente usado para observar aproximação de viaturas e de compradores. Também foram encontrados, dentro da residência, agenda com anotações relacionadas ao comércio de droga, dinheiro em notas picadas e embalagens de droga vazias.

O usuário de droga foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

origem: http://www.midiamax.com.br/policia/policiais-descobrem-cameras-monitoramento-boca-fumo-abordagem-296794

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.