Sony lança novo VMS e linhas de NVRs

Listen to this article

Sistema suporta todos os tipos de câmeras IP, inclusive com resolução 4K

A Sony anuncia sua nova plataforma VMS, uma solução flexível e personalizável para a gestão, armazenamento e análise de conteúdo. Esse sistema, que inclui as linhas HAW-E e HAW-S de gravadores de vídeo IP e as linhas SOW-E e SOW-S de softwares de gestão de vídeo baseado em servidor, foram projetados para uma ampla variedade de aplicações de captura de vídeo comercial, como vigilância urbana, meios de transporte, serviços financeiros e educação.

O novo software de gestão de vídeo é compatível com uma grande variedade de formatos de câmera IP, incluindo as mais recentes com resolução 4K. A incorporação da gravação 4K e a solução de gestão de conteúdos reforça a posição a favor do formato 4K pela Sony, permitindo oferecer uma solução integral (desde a lente até a tela), ao mesmo tempo que mantem a flexibilidade para dar resposta as necessidades dos diferentes mercados e propostas.

“A nova plataforma VMS oferece o elo que faltava para o fluxo de trabalho 4K”, aponta Roger Lawrence, responsável pelos produtos de videovigilância da Sony Europa. “Graças a compatibilidade com uma ampla variedade de sistemas de câmera existentes, assim como a compatibilidade com 4K totalmente integrada que satisfaz a demanda de uma maior resolução, a Sony oferece uma solução 4K integral para aqueles clientes que empregam nossa tecnologia de imagem”, ressalta.

Entre outras características, o novo VMS oferece visualização ao vivo ou reprodução de conteúdo gravado local ou remotamente e funções de busca; compatibilidade com vários tipos de dispositivos (PC, tablets e smartphones, etc), assim como funções de busca melhoradas – por evento ou tempo – para aumentar a eficiência do uso do sistema.

A isso, se somam funções exclusivas da Sony como o recorte inteligente, tanto estático como dinâmico, e captura de provas, para obter o mais alto nível de resolução da câmera. Além disso, a flexibilidade do VMS permite trabalhar com as funções de análise integrada nas novas câmeras e é compatível com toda a linha da Sony, inclusive os dispositivos 4K, como a Sony SNC-VB770, anunciada no fim de março.

O VMS da Sony estará disponível até o fim deste ano em duas versões: a Standard, para pequenas e médias empresas, e a Enterprise, para organizações maiores.

A versão Standard, composta pela linha SOW-S e HAW-S, oferece conexão de até 288 câmeras e admite 40 câmeras por unidade ao utilizar um dispositivo NVR.

Por sua vez, a versão Enterprise, das linhas SOW-E e HAW-E, permite a conexão de até 4096 câmeras e admite 100 câmeras por unidade NVR. Além disso, com a função de parede inteligente, que é adquirida como um opcional, os usuários desta versão podem empregar a opção de múltiplos monitores para ver melhor determinadas áreas.

O sistema oferece também aos usuários uma garantia para futuros investimentos em tecnologia, a medida que suas necessidades de gestão de vídeo e conteúdos mudem ou aumentem. O Software Update Plan (SUP) da Sony é um método pago no qual os clientes podem atualizar seus sistmas quando incorporam novas características e funções.

origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2016-04-sony-lanca-novo-vms-e-linhas-de-nvrs-21412

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.