Central de Monitoramento de Trânsito será lançada terça-feira em Florianópolis

Listen to this article

Começa a funcionar nesta terça-feira a primeira Central de Monitoramento de Trânsito de Florianópolis.

Os semáforos serão monitorados em tempo real. O prefeito Cesar Souza Júnior (PSD), que esteve visitando a nova central, vai acionar remotamente a sinaleira da SC-403, nos Ingleses. A Capital passa a contar com 630 semáforos monitorados. A prefeitura investiu R$ 5,5 milhões na central.

Piorou muito

Se fato que o sinal de internet em todo o Brasil é um dos piores do mundo, em Santa Catarina a situação é mais grave. Em Florianópolis, então, é uma vergonha em vários bairros. A Oi Telecom, por exemplo, oferece péssimo serviço.  Não restabelece o sinal da internet e, sobretudo, nada investe para melhor os serviços. Pior: não adianta reclamar.

Convenções

O Florianópolis Convention &Visitors Bureau subiu do 6o para o 5o lugar no ranking do International Congress and Convention Association (ICCA), que avalia as cidades brasileiras mais destacadas em promoção de eventos internacionais. O fato foi comemorado pelo presidente Mauro Aurélio Floriani, considerando que Florianópolis está fora dos voos internacionais. E está entre as dez melhores em eventos.   

origem: http://dc.clicrbs.com.br/sc/colunistas/moacir-pereira/noticia/2016/05/central-de-monitoramento-de-transito-sera-lancada-terca-feira-em-florianopolis-5807873.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.