Câmera de segurança registra dupla que sequestrou mulher no aeroporto

Listen to this article

Funcionária da Infraero foi levada por um homem e um adolescente.
Eles foram presos e confessaram crime; corpo foi achado nesta segunda.

Câmeras de segurança do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, registraram a movimentação da dupla presa por levar do aeroporto a funcionária da Infraero Mineia Sant Anna Machado, 39 anos, no carro dela, na madrugada de sexta-feira (10). O corpo dela foi encontrado em um matagal nesta segunda (13). Conforme a polícia, o crime foi praticado com “requintes de crueldade”.

  As imagens gravadas mostram os homens na rampa onde a mulher foi abordada pelo homem de 32 anos e pelo adolescente, de 16 (veja no vídeo acima). O carro dela estava estacionado naquele local. Conforme a polícia, ela não reagiu à ação.

A investigação aponta que a dupla sequestrou Mineia aleatoriamente. Segundo o delegado Cleber Ferreira, a vítima teve o pescoço torcido e foi golpeada com uma chave de fenda na região do coração e na lateral da cabeça. Também foi utilizado um aparelho de choques.

Um dos suspeitos afirmou à polícia que eles usaram uma arma de plástico para render a vítima. O corpo de Mineia foi abandonado perto da BR-386. Após ser localizado pela polícia, foi reconhecido pelos pais da vítima, principalmente por uma corrente que ela usava no pescoço.

“Surpreende-me a frieza com que os bandidos relataram os fatos”, comentou o delegado Carlos Wendt, que também participou da entrevista coletiva sobre o caso.

A dupla foi presa na noite de domingo (12). Em coletiva de imprensa, o delegado Cleber Ferreira ainda disse que o menor teria envolvimento no confronto que antecedeu um tiroteio em frente ao Hospital Cristo Redentor, que deixou quatro homens mortos. O jovem afirmou que estava no Honda Civic que trocou tiros com os policiais militares, mas conseguiu fugir.

Segundo o delegado, ele estava foragido da Fundação de Assistência Socio-Educativo (Fase) e contou à polícia que já matou “quatro ou cinco”.

origem: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/06/camera-de-seguranca-registra-dupla-que-sequestrou-mulher-no-aeroporto.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.