Câmeras de monitoramento devem aumentar a segurança em Cacoal, RO

Listen to this article

Câmeras entraram em funcionamento para monitorar pontos estratégicos. Equipamentos captam imagens com zoom nítido em até 2,6 mil metros.

Dez câmeras de monitoramento foram instaladas nas principais avenidas de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A inauguração do serviço foi realizado na última quinta-feira (9).  O projeto, que tem por objetivo reduzir a criminalidade, foi implantado pela Polícia Militar (PM), com recursos do poder judiciário e dos setores empresarial e comercial. Na primeira etapa do projeto,  os equipamentos foram instalados em pontos estratégicos da cidade e já estavam funcionando em fase de teste desde o mês de maio.

As câmeras conseguem fazer giros de 360 graus e captam imagens com zoom nítido em até 2,6 mil metros, podendo ver perfeitamente até placas de veículos. De acordo com o comandante do 4° Batalhão da PM, Paulo Sityá, as câmeras são de alta tecnologia e foram instaladas em locais que apresentam altos índices de roubos e acidentes.

origem: http://portalespigao.com.br/cameras-de-monitoramento-devem-aumentar-seguranca-em-cacoal-ro/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.