Criminoso desliga sensores de alarme para furtar residência, no Guarani

Produtos furtados foram encontrados escondidos em um matagal

Neste sábado, 29, por volta das 22h50 uma empresa de vigilância detectou que o sistema de sensores de uma residência, localizada na rua General Osório, bairro Guarani, tinha sido rompido e acionou a Polícia Militar. No local foi constatado que um ladrão tinha tentado desligar o alarme e furtou dois aparelhos de TV de LCD, sendo um de 40 e outro de 36 polegadas, ambos da Sony.

Atrás da residência, em uma área de mata fechada, os policiais visualizaram pegadas no chão e logo em seguida localizaram uma bicicleta, sem marca, escondida. Seguindo a trilha, cerca de 100 metros depois, foram encontrados os dois televisores furtados.

Os produtos furtados foram entregues na delegacia para serem devolvidos ao proprietário e a bicicleta foi apreendida. A PM realizou rondas nas imediações, mas o autor não foi localizado.

origem: http://municipiomais.com.br/ladrao-desliga-sensores-para-realizar-furto-em-residencia-no-guarani/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.