Polícia vai usar imagens das câmeras de segurança para identificar suspeitos de assaltar banco no Canela

Listen to this article

Imagens foram recolhidas e vão passar por perícia do Departamento de Polícia Técnica

A Polícia está investigando o assalto a uma agência bancária do Banco do Brasil, na tarde desta sexta-feira (14), no bairro do Canela, em Salvador. Imagens das câmeras de segurança do banco foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e vão ajudar nas identificação dos criminosos. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que a quadrilha chega ao banco e anuncia o assalto. Um dos suspeitos esconde o rosto com uma máscara, enquanto os outros usam apenas boné. A polícia ainda investiga se a quadrilha usou um veículo modelo Doblô de cor branca no momento da fuga. O carro foi encontrado abandonado no bairro do Engenho Velho da Federação com marcas tiro.

Assalto
De acordo com os relatos dos moradores que estavam na rua na hora do assalto, um homem chegou em uma moto na porta da agência e observou o movimento antes da ação. Em seguida, ele saiu do local e voltou com outros homens. Ficaram pelo menos quatro pessoas na porta da agência enquanto o resto do grupo agia. Funcionários e clientes se esconderam no banheiro.

Durante a ação, os assaltantes tentaram invadir o banheiro onde os funcionários estavam escondidos imaginando ser o local do cofre da agência, mas não conseguiram. De acordo com a polícia, o dinheiro do caixa foi levado, mas não foi revelada a quantia. 

origem: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/categoria/noticia/policia-vai-usar-imagens-das-cameras-de-seguranca-para-identificar-suspeitos-de-assaltar-banco-no-canela/?cHash=32ac122ac7bdd1129706350a3c61bc27

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.