Prefeitura de Itanhaém amplia sistema de monitoramento por câmeras

Listen to this article

A Prefeitura de , no litoral de São Paulo, ampliou o monitoramento por câmeras nas ruas da cidade. A administração municipal instalou mais 19 aparelhos na região central e, agora, a cidade possui 47 equipamentos na área.

De acordo com a Prefeitura de Itanhaém, o programa de monitoramento por câmeras já auxiliou a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal em 153 casos de ocorrência. Foram 51 acidentes de trânsitos, uma situação de criança em perigo, 92 casos criminais, cinco direções perigosas, um caso de mal súbito e três ocorrências de trânsito. A ideia da prefeitura é que novas câmeras sejam implantadas em pontos dos bairros Praia do Sonho, Suarão e Belas Artes. O monitoramento é feito por 20 profissionais e o patrulhamento por 40 homens nas ruas da cidade.                     

origem: http://www.jornalfloripa.com.br/noticia.php?id=688326

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.