Vídeo mostra tentativa de assalto em que gerente de posto de combustível é morto em João Pessoa

Listen to this article

Câmera de segurança flagrou chegada dos suspeitos e crime. Ação durou cerca de cinco minutos.

O vídeo de uma das câmeras de segurança de um posto no bairro de Manaíra, em João Pessoa, mostra o momento em que o gerente do estabelecimento foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na tarde do sábado (26). A ação, desde a chegada dos suspeitos até a fuga de um deles, dura menos de cinco minutos.

No vídeo do posto, que fica na Avenida Edson Ramalho, é possível ver quando a dupla chega, em uma moto, por volta das 14h45. Eles estacionam o veículo no pátio do posto e um dos suspeitos, vestindo uma camisa vermelha, retira o capacete e aponta para onde estão os frentistas.

Em seguida, os dois suspeitos seguem até a frente da loja de conveniência e aguardam, por cerca de um minuto. Enquanto isso, a vítima, Severino Maciel Ramos, de 50 anos, termina de manobrar um carro e vai para o local onde estão os frentistas.

Algum tempo depois, Maciel segue em direção ao escritório do posto, próximo à loja de conveniência. Ele entra no local e é seguido pelo suspeito que está vestido de branco. Os dois começam a brigar e eles saem do local.

É possível ver o momento em que o suspeito de vermelho se aproxima de onde acontece a briga. Segundos depois, há um disparo e o suspeito de vermelho foge, deixando a vítima e o outro assaltante no chão.

De acordo com a Polícia Militar, o Severino Maciel chegou a ser socorrido por um veículo particular, mas morreu a caminho do hospital. O suspeito de branco foi rendido e agredido por algumas pessoas que estavam no local.

Ele foi preso pela PM, levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes. Com ele a polícia apreendeu a arma que teria sido usada no crime, além da moto. O suspeito de vermelho fugiu em direção à Avenida Ruy Carneiro e não havia sido preso até as 14h deste domingo (27).

As imagens do circuito de segurança foram entregues para a Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de latrocínio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa.

Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.