Vídeo mostra morte de adolescente após assalto na Zona Norte de SP

Listen to this article

Robert Henrique Araújo Braga, de 16 anos, tinha dois aparelhos celulares no momento do assalto. Ele entregou um deles ao assassino, mas foi baleado.

Um vídeo registrou o momento em que um adolescente é baleado após um assalto na Freguesia do Ó, bairro da Zona Norte de São Paulo, na noite de sexta-feira (10).
Robert Henrique Araújo Braga, de 16 anos, tinha dois aparelhos celulares no momento do assalto. Ele entregou um deles ao assaltante, mas foi baleado.
Imagens também mostram um suspeito de ser o assassino entrando em um carro após o assalto. O veículo seguiu em direção à Brasilândia, bairro também na Zona Norte.
A família diz que, após sair da escola, o estudante passou na casa de amigos. Um deles havia esquecido um Bilhete Único. Robert foi buscar o bilhete quando foi abordado na rua pelo criminoso.
https://youtu.be/0Nnz9yrx2F8
Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.