Homem furta loja de eletrônicos, é flagrado por câmera segurança

Listen to this article

Marcus Brum da Silva, confessou o furto e afirmou que já havia vendido parte dos objetos. À polícia, ele disse que cometeu o crime para comprar entorpecentes.

Um homem foi preso no sábado (10) em Denise, a 208 km de Cuiabá, depois de furtar uma loja de eletrônicos e ser flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, Marcus Brum da Silva, confessou o furto e afirmou que já havia vendido parte dos objetos. O G1 não conseguiu localizar a defesa do citado.

O furto foi registrado na quinta-feira (8). Marcus arrombou uma das portas laterias da loja e levou, entre outros equipamentos, celulares, caixas de som e fones de ouvido.

Segundo a polícia, Marcus foi reconhecido e localizado em um hotel da cidade. Ao receber voz de prisão, o suspeito não esboçou reação e confessou o crime

À polícia, ele afirmou que havia vendido parte do objetos para comprar drogas. A outra parte dos equipamentos foi encontrada no quarto alugado por ele.

De acordo com a investigação, Marcus utilizou um nome falso para se hospedar no hotel.

Todos os objetos e o suspeito foi levado para a delegacia. Marcus deve ficar à disposição da Justiça.

Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.