Daemon e AMG Systems fornecem rede de vídeovigilância para novo terminal no Reino Unido

Listen to this article

Um sistema de videovigilância instalado pela Daemon Fire & Security, baseado em uma rede de switches Ethernet fornecida pela AMG Systems, está ajudando a proteger o primeiro novo centro de transporte ferroviário de carga do Reino Unido por mais de uma década: o iPort Rail.

O projeto iPort oferece 6 milhões de pés quadrados de espaço em um parque, que já abriga enormes instalações de distribuição para empresas como Amazon, CEVA, Fellowes e Lidl, e sua ocupação deve se expandir nos próximos anos. O terminal pode receber até seis trens por dia, operando 24 horas por dia, seis dias por semana. Cada trem é projetado para ter o comprimento máximo estabelecido pelo Reino Unido de 775m. A iPort Rail possui um revestimento de recepção de 800m e dois tapumes de movimentação de 400m, com capacidade de armazenamento para 1.500 contêineres.

Monitoração de vídeo

Com o iPort Rail desempenhando um papel tão crucial na estratégia de transporte iPort da Verdion, houve uma necessidade urgente de garantir que o terminal tenha monitoração de vídeo contínua e eficaz. A Buckingham Group Contracting foi responsável pelo trabalho na iPort Rail e trabalhou com a Daemon Fire & Security, especialista em CCTV, para implementar o sistema de vigilância por vídeo para o perímetro do terminal.

Há 32 câmeras montadas em 18 torres ao redor do perímetro do terminal ferroviário. Tattersall explicou que as câmeras são usadas principalmente como detectores para monitorar transgressões ou invasões. “As câmeras utilizam analítica da Bosch, monitorando a cerca perimetral para pessoas que se aproximam e tentam escalar ou cortar”, disse ele. “As câmeras são monitoradas ao vivo pela equipe de segurança 24 horas na portaria do local.”

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.