Johnson Controls introduz armazenamento exacqVision Cloud Drive

Listen to this article

A solução é uma maneira ilimitada para os clientes armazenarem facilmente, acessarem e pesquisarem vídeos de vigilância críticos na nuvem

A Johnson Controls introduziu o armazenamento exacqVision Cloud Drive, uma maneira ilimitada para os clientes armazenarem facilmente, acessarem e pesquisarem vídeos de vigilância críticos na nuvem.

Como especialista em soluções de vídeo, a Exacq reconhece que muitos clientes estão se voltando para soluções de nuvem para fornecer uma cópia externa de vídeo que garante proteção contra desastres naturais, roubo e outros eventos enquanto reduz despesas de capital e aumenta a acessibilidade. O armazenamento exacqVision Cloud Drive ajuda a equipe de segurança e TI a reduzir seu Custo Total de Propriedade, eliminando alguns dos custos desnecessários de hardware e o gerenciamento da infraestrutura de armazenamento.

Com o armazenamento exacqVision Cloud Drive, os usuários podem facilmente alocar armazenamento em várias câmeras e arquivar vídeos de eventos e marcadores na nuvem. O vídeo é nativamente pesquisável pelo aplicativo exacqVision Client ou Exacq Mobile, fornecendo benefícios poderosos sobre os provedores de armazenamento em nuvem genéricos.

Lançado com a versão mais recente do exacqVision (9.8), o novo armazenamento exacqVision Cloud Drive está disponível por assinatura anual para os clientes exacqVision Professional e Enterprise.

A Johnson Controls introduziu o armazenamento exacqVision Cloud Drive, uma maneira ilimitada para os clientes armazenarem facilmente, acessarem e pesquisarem vídeos de vigilância críticos na nuvem.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.