Câmeras de monitoramento registram assalto em relojoaria de Itapecerica

Listen to this article

Imagens mostram quatro suspeitos no estabelecimento na área Central da cidade. Eles não foram localizados.

Câmeras de monitoramento registraram a ação de bandidos que assaltaram uma relojoaria no Centro de Itapecerica. A Polícia Civil procura por quatro suspeitos que participaram do assalto. A polícia não informou o que foi levado pelos ladrões.

O vídeo mostra o momento em que os bandidos chegam em um carro prata na Rua Cônego Cesário, na área Central da cidade. O veículo, segundo a polícia, foi roubado na semana passada em Divinópolis.

Três suspeitos descem e o motorista quebra o vidro do estabelecimento com o carro. Enquanto os suspeitos roubam a loja, outro vigia a rua com uma barra de ferro nas mãos.

Em seguida, eles entram no carro e um bandido fica para trás para pegar produtos roubados que caíram no chão. Ele entra no veículo e todos fogem. De acordo com a polícia, os criminosos seguiram sentido Lamounier. Durantes as buscas, eles conseguiram fugir pela BR-494 e depois por uma estrada rural.

Origem: G1

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.