Nova Versão do Milestone apresenta recurso de busca centralizada

Listen to this article

Com a introdução da busca centralizada no Smart Client da Milestone Systems, os usuários poderão realizar pesquisas com mais rapidez e inteligência do que nunca.

Milestone 2019 R3
NOVA VERSÃO DO SOFTWARE: MILESTONE SYSTEMS APRESENTA A BUSCA CENTRALIZADA

Na mais recente atualização do software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect 2019 R3, a Milestone Systems apresenta vários novos recursos. Isso inclui a busca centralizada, um novo framework de drivers, streaming adaptativo e novo gerenciamento de senhas para dispositivos. Com esta atualização de produto, a Milestone Systems segue impulsionando o desempenho cada vez maior do software, para atender as crescentes demandas do mercado por soluções econômicas com tecnologias de vídeo.

Busca centralizada

Um dos principais recursos da versão 2019 R3 é o “Search” – uma plataforma de busca centralizada no Smart Client do XProtect – possibilitando que os usuários pesquisem tudo em um só lugar. Anteriormente, os usuários realizavam várias pesquisas independentes, dependendo dos dados que estavam buscando. Com a nova ferramenta Search, os usuários podem realizar pesquisas por movimento, alarmes, eventos, marcadores e outros tipos de dados, em um único lugar, possibilitando investigações por vídeo rápidas e eficientes. Além disso, a nova plataforma Search também incorpora com flexibilidade, as integrações dos parceiros e seus poderosos recursos de analíticos, através de opções de filtragem dedicadas. Por meio de plug-ins e dispositivos específicos, critérios de pesquisa como cruzamento de linhas e objetos abandonados ou retirados, estarão disponíveis diretamente na interface do Search, economizando tempo e aumentando a eficiência.

Framework de Drivers da Milestone

A Milestone Systems disponibiliza aos clientes o suporte para mais de 8.000 câmeras e dispositivos, o mais amplo suporte à dispositivos do setor. Para permitir que o suporte à dispositivos cresça exponencialmente no XProtect, acompanhando a evolução do número de dispositivos no mercado, e para fornecer suporte também para novos tipos de dispositivos, como a Internet das Coisas (IoT), a Milestone Systems apresenta o “Driver Framework”, uma estrutura interna do Kit de Desenvolvimento de Software (SDK), da Plataforma de Integração da Milestone, que possibilita aos fabricantes de dispositivos, grandes ou pequenos, desenvolverem seus próprios drivers, proporcionando mais rapidez na compatibilidade com seus dispositivos e integração mais completas, que vão além das capacidades do protocolo ONVIF.

“Na versão R3, nós realmente focamos em nossos parceiros. O Driver Framework é uma forma rápida para os parceiros existentes manterem seus clientes em contato com as tecnologias mais atuais e para os novos parceiros introduzirem novos tipos de dispositivos, como a Internet das Coisas (IoT), com recursos que vão além do ONVIF e com menor tempo para seu lançamento no mercado”, complementou Jesper Just Jensen, Vice-Presidente de Produtos da Milestone.

Streaming adaptativo

Este novo recurso permitirá aos usuários receber do servidor de gravação, fluxos de vídeo em resoluções inferiores, quando não for necessário um fluxo em alta resolução, por exemplo, ao exibir imagens em janelas menores do que uma tela cheia, no Smart Client ou no Smart Wall. Isso proporcionará aos usuários uma visualização mais fluída e uma melhor experiência de usuário, um menor custo total de propriedade (TCO) devido ao hardware de menor capacidade necessário para decodificar os vídeos (dispensáveis em alta resolução), além de uma melhor utilização da largura de banda, que pode ser destinada às outras necessidades da organização.

Novo Gerenciamento de Senha para Dispositivos

O novo Gerenciamento de Senhas para Dispositivos, “Device Password Management”, mantém e reforça o foco do XProtect na facilidade de utilização e na cibersegurança aprimorada, durante a configuração de novas instalações, assim como em casos de expansão de instalações existentes. Esse recurso possibilita aos administradores de sistema gerenciar todas as senhas dos dispositivos, diretamente no Management Client do XProtect, para os fabricantes dos dispositivos selecionados. Nessa atualização R3 de 2019, a Milestone dobra o número de fabricantes de dispositivos suportados e adiciona a opção de agendamento, para futuras alterações de senha, de acordo com a periodicidade em suas organizações e sua política de senhas, tornando o gerenciamento de senhas dos dispositivos totalmente automático.

Milestone XProtect® Corporate 2019 R2 achieves the highly sought-after EuroPriSe GDPR-ready certification.

Visite a página Internet da versão R3 para saber mais sobre as evoluções do sistema e os novos recursos, e confirmar para quais produtos eles estarão disponíveis.

Recursos

·     Saiba mais sobre a versão R3 aqui

·     Descubra as imagens aqui

 

 

Sobre a Milestone Systems

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 150 mil sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com. Para notícias e pontos de vista da comunidade Milestone, visite nossa Sala de Notícias. Clique aqui para ler mais sobre marcas registradas.

Barbara Rizzatti

Gerente de Relações Públicas e Comunicação,

AMERICAS

bari@milestone.us

Tel: +1 (503)  350 1192

Julián Arcila

Agência de imprensa

Signalis Group

América latina

info@signalisgroup.com

Tel: +1 980 309 2166

Andrei Junqueira

Channel Business Manager BRAZIL,

anju@milestonesys.com

Tel: +55  (11) 99216-1680

 

 

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.