Xiaomi deve lançar notebooks, roteadores e câmeras em evento

Na próxima semana, a Xiaomi sediará seu evento anual “Mi Smarter Living”, onde deve apresentar uma série de novos produtos para o mercado indiano. Neste contexto, o Diretor de Negócios da empresa na Índia, Raghu Reddy, cedeu comentários ao site Tech Radar sobre o sucesso de vendas e o que esperar dos futuros lançamentos da gigante chinesa.

Com mais de 350 milhões de produtos que incorporam o conceito “Internet das Coisas” (IoT, na sigla em inglês) no mercado global, a Xiaomi também passou a liderar o segmento de dispositivos inteligentes, além do setor de celulares. Atualmente, a empresa conta com fortes vendas nas categorias de vestíveis, entretenimento e até mesmo segurança, com suas câmeras instaláveis.

Com estes fatores em vista, a Xiaomi optou por direcionar o foco do Mi Smarter Living 2022 para sua nova série de notebooks premium, que contarão com melhores telas, webcams e design em relação à linha predecessora Mi NoteBook 14, lançada no ano passado. Similarmente, Reddy também confirmou que a empresa apresentará novos modelos de roteadores Wi-Fi e câmeras de segurança, entretanto, não revelou detalhes.

origem: Xiaomi deve lançar notebooks, roteadores e câmeras em evento – TecMundo

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.