Microsoft corrige falha crítica do Windows Vista e do XP na próxima terça

Listen to this article

A Microsoft planeja divulgar dois boletins de segurança para o sistema operacional Windows na próxima terça-feira.

Uma das atualizações, que atinge o Windows Vista e o XP, é considerada crítica, porque permite que um hacker instale software não autorizados no computador da vítima. Uma atualização crítica é a mais alta classificação de risco da Microsoft.

Essa mesma atualização foi classificada como importante para os usuários do Windows Server 2003 e moderada para o Windows 2000.

A segunda atualização foi classificada como importante para todos os usuários Windows. A empresa não forneceu detalhes sobre as correções.

Com apenas duas correções, janeiro será um mês ‘light’ para os padrões da Microsoft. Em 2007, a companhia divulgou 69 correções para os seus softwares, menos de seis por mês, em média.

Fonte: www.idgnow.com.br

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.