Dois lançamentos exclusivos Intelbras!

Listen to this article

Nobreak long backup  XNB 1800 VA BI

O XNB 1800 VA BI+ é ideal para cenários de CFTV e centrais telefônicas, que demandam maior potência e tempo de autonomia.

São 6 níveis de proteção que proporcionam mais segurança aos equipamentos, protegendo-os contra oscilações e falhas na rede elétrica.

Desempenho na medida certa

O XNB 1800 VA BI+ é ideal para cenários que exigem grande autonomia, como CFTV, PDV, telefonia, controle de acesso e computadores.

Expansão para bateria externa

O XNB 1800 VA BI+ possui cabo integrado para conexão de 2 baterias externas 12 V em série (24 V) , permitindo ampliar o tempo de autonomia da operação.

 

  • Nobreak 1440 VA BI
O nobreak XNB 1440 Bi é bivolt e oferece proteção e energia extra com mais autonomia para equipamentos eletrônicos em qualquer lugar.
O XNB 1440 BI protege os equipamentos conectados das oscilações e falhas da rede elétrica, comuns ao sistema de abastecimento. São 6 níveis de proteção: contra sobrecarga nas tomadas de saída, curto-circuito nas tomadas de saída, sobrecarga na entrada de rede, sobreaquecimento no inversor, sub e sobretensão da rede elétrica, descarga total e sobrecarga da bateria.

 

Equipamentos sempre funcionando

Faltou luz? O XNB 1440 BI mantém seus aparelhos ligados no caso de queda no fornecimento de energia. Por possuir duas baterias de 12 V 7 Ah, oferece, em média, 1 hora e 15 minutos de autonomia para equipamentos de segurança e 45 minutos para equipamentos de áudio & vídeo¹.

Para sua casa ou escritório

De fácil instalação, o nobreak XNB 1440 BI é apropriado para diversos cenários de aplicações: rede doméstica ou de pequeno porte (modem, roteador, computador desktop), áudio & vídeo (TV, home theater, soundbar, videogame), segurança (gravador de vídeo, câmera, sistema de alarme, videoporteiro), PDV (impressora fiscal, máquina de cartão) e telecom (PABX, media gateway, terminais).

 

Origem: MATVSUL/Intelbras

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.