Pelco apresenta atualizações para várias linhas de produtos na Intersec 2020

Listen to this article

A empresa está demonstrando suas atualizações das linhas de câmeras de vídeo Sarix e Spectra, bem como seu Sistema de Gerenciamento de Vídeo, VideoXpert

A Pelco participa da Intersec 2020 (estande # SUA26) em Dubai agora entre os dias 19 e 21 de janeiro para apresentar uma série de novos produtos, soluções e serviços. A empresa está demonstrando suas atualizações mais recentes das populares linhas de câmeras de vídeo Sarix e Spectra, bem como seu Sistema de Gerenciamento de Vídeo, VideoXpert, para usuários finais, parceiros integradores e de mídia.

Aqui estão algumas das principais inovações exibidas:

Câmeras IP fixas Sarix Professional Série 3 (lançadas): disponíveis nas configurações de minidome, bala, caixa, e as mais recentes câmeras Sarix que oferecem uma variedade de recursos exclusivos para clientes que precisam de vídeo de alta definição em condições de pouca ou nenhuma luz, bem como proteção contra vandalismo e temperaturas extremas.

Câmera IP Spectra 7 PTZ (a ser lançada em breve): O mais recente modelo da linha de câmeras IP PTZ da Pelco pode capturar até 30 imagens por segundo em resolução de 4K. Inclui ampla faixa dinâmica verdadeira, desempenho avançado com pouca luz, tecnologia anti-bloom e requisitos de armazenamento significativamente reduzidos devido aos recursos avançados de compactação.

VideoXpert v 3.7 (lançado): a atualização mais recente do renomado Sistema de Gerenciamento de Vídeo da Pelco, o VX v 3.7, inclui novos recursos valiosos, como reprodução de alta taxa de frames, notificações por SMS para alarmes, agendamentos de gravação que podem ser acionados por qualquer evento, e nova arquitetura que permite conectar-se ao VxOpsCenter a partir de uma rede diferente.

As soluções, serviços e produtos da Pelco atendem às diferentes necessidades dos clientes em diversos setores, incluindo educação, saúde, hospitalidade, aeroportos, vigilância da cidade e energia. A Pelco fornece soluções completas que incluem câmeras Pelco, firmware personalizado e software VMS projetado pela empresa. A Pelco também oferece serviços profissionais, no local ou remotamente, para configurar rapidamente sistemas com o software mais recente e configurações personalizadas para atender às necessidades exclusivas de cada cliente.

Os monitores que param no estande da Pelco também terão uma prévia das câmeras térmicas com resolução incomparável, planejadas para chegar ao mercado ainda este ano.

“O ano passado trouxe grandes mudanças para a Pelco”, disse o CEO Kurt Takahashi. “Nossa equipe está motivada e equipada para transformar em realidade nossas ambições de crescimento futuro. Estamos empolgados em explorar e desenvolver novos produtos, além de continuar aprimorando aqueles que já nos estabeleceram como o principal fornecedor mundial de tecnologia de vigilância.”

origem: Revista Digital Security

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.