D-Link apresenta solução 4S na ISC Brasil 2014

Listen to this article

Solução 4S oferece recursos integrados para prover segurança pessoal e patrimonial.

São Paulo, março de 2014 – A D-Link, provedora de soluções de rede, monitoramento e soluções de cloud computing para residências, pequenas, médias e grandes empresas participará da 9ª edição da ISC Brasil 2014 Feira e Conferência Internacional de Segurança. O evento acontecerá no pavilhão verde da Expo Center Norte (SP), entre os dias 19 a 21 de março, das 13h às 19h30.

A D-Link apresentará na feira a solução 4S (switches, survaillance, storage e software), que tem como objetivo tornar o cotidiano de seus clientes mais seguro e eficiente. A linha incorpora em uma solução de negócios integrada câmeras de vigilância IP, switches cabeados e wireless, armazenamento e softwares de gerenciamento.

A 4S é totalmente flexível e permite combinar o monitoramento de áreas internas e externas, com filmagem e detecção de movimento (inclusive no escuro) e áudio. As imagens são gravadas em equipamentos (storages) com uma grande demanda de armazenamento e capazes de dar acesso ao conteúdo via internet ou em qualquer local.

O sistema pode ser projetado para atender todas as áreas sensíveis de um comércio, empresa ou residência, como entrada e saída, garagem, caixas, corredores, depósitos etc. O monitoramento permite atender ocorrências com bastante precisão e rapidez ou mesmo dar suporte para ações preventivas.

“Este é um evento muito importante para a D-Link, pois teremos a oportunidade de apresentar ao mercado as principais tendências do setor, além de nossas inovações e produtos”, diz Adilson Mulha, diretor de Marketing na D-Link Brasil.

Focada nos últimos avanços de produtos, tendências e soluções de segurança, a ISC Brasil trará para os expositores e visitantes um evento dedicado a um dos mercados com mais rápido crescimento no mundo. O evento reunirá compradores de alto nível do Brasil com fornecedores e fabricantes internacionais de segurança, criado o maior e mais produtivo encontro da indústria de segurança no Brasil.

Anote em sua agenda – 9ª edição da ISC Brasil 2014 Feira e Conferência Internacional de Segurança
Data: 19 a 21 de Março
Horário: das 13h às 19h30
Estande D-Link: M22
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde – Rua José Bernardo Pinto, 333 (SP)

Sobre a D-Link:

A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento, e soluções em Cloud Computing.  Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e com uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países. Presente no Brasil desde 2001, a D-Link oferece soluções de conectividade para consumidores, pequenas e médias empresas do setores público e privado e busca continuamente melhorar a  experiência de acesso as redes, por meio de produtos e soluções inovadoras. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro de fora de Taiwan, seu país sede, e conquista ano a ano mais reconhecimento com premiações que pela sua atuação e dinamismo e por ter uma grande preocupação com a qualidade e confiabilidade de seus produtos.

DFREIRE Comunicação e Negócios                                                                         
Tel. (11) 5505-8922 / 9 9996-9477                                                                                                                                          
Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Letícia Cardoso– leticia@dfreire.com.br
Eline Menezes – eline@dfreire.com.br

Origem: ISC Brasil

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.