Nova linha de Baluns Intelbras para CFTV

Listen to this article

Um novo conceito para as instalações de Segurança Eletrônica

A Intelbras, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes, anuncia o lançamento da linha de Baluns, que proporciona confiabilidade, organização, economia e qualidade às instalações de CFTV analógico, incluindo a tecnologia HDCVI da Intelbras.
 
A nova linha é dividida em duas categorias: transmissão de vídeo, que possibilita a conversão do sinal de cabo UTP para coaxial, e transmissão de vídeo e alimentação, que permite, além da conversão de sinal de cabo UTP, a transmissão de alimentação para as câmeras do sistema através do mesmo cabo. Essas categorias possuem modelos de 1, 4, 8 e 16 canais, que se adaptama diversos tipos de instalação, sejam apoiados em mesa, fixados em parede ou encaixados em racks.
 
Um diferencial da linha está na conexão auxiliar 4×1, conexão que permite a transmissão de vídeo em um cabo UTP para até 4 câmeras, gerando economia em custo e espaço de cabeamento para projetos de segurança eletrônica.
 
“Com essa nova linha de produtos, a Intelbras traz ao mercado e ao seu canal de venda, equipamentos de qualidade desenvolvidos especialmente para atender às instalações de Segurança Eletrônica, se adaptando aos diferentes cenários de instalação, seja comercial, residencial, indústria, etc”, afirma Bruno Gomes Schroeder, marketing de Produto da Intelbras.
 
A nova linha de baluns Intelbras protege o sistema contra surtos na rede elétrica e perda de sinal, elimina ruídos na imagem, por meio do filtro contra ruídos, gerando sinal de qualidade a longas distâncias. Uma linha que traz para o mercado de segurança um novo conceito de baluns, conversores de impedância.
 
Categorias dos produtos
Linha de Transmissão de Vídeo:
Baluns VBP 04C, VBP 08C e VBP 16C
 
Linha de Transmissão de Vídeo + Alimentação:
Power Baluns XBP 502A, VBP A04C, VBP A08C e VBP A16C
 
Todos os produtos da nova linha de Baluns estão sendo comercializados pelo canal de vendas da Intelbras, em todo o país.

origem: http://www.segs.com.br/info-e-ti/47860-nova-linha-de-baluns-intelbras-para-cftv.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.