Soluções para segurança residencial e comercial

Nova linha de videointerfonia B

PT traz proteção e design italiano.

Neste mês, a CAME traz ao Brasil os lançamentos mais recentes da linha de videointerfonia para residências, lojas e indústrias. Os produtos da marca BPT, que integram o Grupo CAME, têm como principal atrativo a alta resolução de som e imagem e o baixo consumo de energia, além do reconhecido design italiano.

Os itens BPT são flexíveis, pois podem ser escolhidos desde suas soluções mais simples até as mais sofisticadas, de acordo com o projeto de controle de acesso do local. Isso possibilita uma melhor condição de custo x benefício.

Monitoramento IP – A nova linha de videointerfonia ainda conta com a tecnologia de monitoramento remoto por protocolo de internet (IP): isso permite ao proprietário vigiar a movimentação da casa em tempo real, seja quando sai de férias ou para o trabalho, pelo computador ou smartphone, e até receber mensagem se alguém entrar sem ser convidado.

As câmeras IP, presentes no mercado desde o início do ano 2000, evoluíram com codificadores e processadores de vídeo cada vez mais eficientes. Os novos equipamentos possuem chip de processamento e memória, como um computador padrão. Esses recursos permitem, além de um registro melhor de imagem, a possibilidade de armazenar dados durante sua própria captação e transmissão. No caso dos produtos BPT, havendo sinal de internet, a possibilidade de instalações num mesmo sistema é praticamente infinita.

origem: http://empresasdobrasil.com/empresa/came-do-brasil-industria-importacao-exportacao-co

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.