March Networks lança nova versão de aplicativo

Listen to this article

GURU 2.0 apresenta interface remodelada baseada no fluxo de trabalho de integradores

A March Networks, provedora global de soluções de vídeo IP, lançou uma nova versão do aplicativo para smartphones GURU. 

O GURU 2.0 apresenta uma interface completamente remodelada baseada no fluxo de trabalho para ajudar integradores de sistemas e técnicos a encontrar a informação que precisam mais rápido. O aplicativo também inclui novas capacidades de suporte, como novos tutorias em vídeo de softwares novos e uma ferramenta de filtragem de sintomas inteligente que acelera problemas no gravador.

O aplicativo automatiza tarefas que tipicamente consomem tempo, como checar a garantia do produto e o preenchimento de formulários de retorno online, por exemplo. Ele está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play.

“Nosso time de serviços adora usar o GURU. Ele simplifica os problemas e coloca informações do produto na palma da mão. É de graça e funciona em celulares que nós já possuimos”, disse Edward Ferranti, gerente de serviços da Portland Safe Inc., uma das provedoras certificadas pela March.

Os técnicos podem utilizar o GURU para realizar conexão sem fio com qualquer NVR híbrido das famílias 8000 ou RideSafe GT. Assim, eles podem ajustar endereços IPs, DNS e outras configurações de sistema. Eles também podem usar o aplicativo para escanear o QR code de qualquer geração de gravadores da March para ter acesso aos números seriais e outras informações do produto.

“Com o GURU, os técnicos não precisam mais perder tempo ligando para o suporte técnico ou ligando o laptop”, disse Ru Wadasinghe, vice-presidente de serviços profissionais da March Networks. “O aplicativo é um excelente caminho para nossos provedores para acessar ferramentas técnicas e informações que eles precisam para prosseguir com o serviço, e nós estamos trabalhando para adicionar mais funcionalidades para torná-lo mais útil e conveniente”, completa.

Para mais informações sobre o GURU acesse www.marchnetworks.com/guru

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-07-march-networks-lanca-nova-versao-de-aplicativo-19838

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.