MxAnalytics em todas as suas câmeras IP de uma lente

Listen to this article

O software passa a oferecer contagem de pessoas, mapas de calor e outras funções.

O MxAnalytics, sistema de análise de vídeo desenvolvido pela fabricante Mobotix, está  já está disponível gratuitamente para todos os modelos de câmera. Com ela é possível reunir dados estatísticos de comportamento e realizar a contagem de pessoas que se movem por corredores em diferentes direções. Além disso, é possível gerar mapas de calor que indicam as áreas com maior atividade de movimentação. Esses dados estatísticos podem ser enviados por e-mail automaticamente pela câmera, diariamente ou semanalmente.

O software (MX-V4.3.2.68)  está disponível para todos os modelos, principalmente para os modelos econômicos de câmeras de uso interno (i25, c25, p25). Por um custo total de 398 EUR, o cliente obtém um sistema de câmera hemisférico de 5MP completo, incluindo o software de análise, o software de gravação para gerenciamento de gravações em terabyte em sistemas NAS, bem como todas as outras funções das câmeras Mobotix, como o MxActivitySensor e a gravação e envio automáticos de mensagens, com base em evento.

Esse software é gratuito e pode ser baixado através do link www.mobotix.com/por_PT/Support/Software-Downloads. Com essa versão, também é possível atualizar gratuitamente todos os modelos de lente única existentes.

Além disso, a Mobotix disponibiliza um guia com dicas para conseguir os melhores resultados do aplicativo. Elas estão disponíveis para download em Suporte/MX Mediateca/Compact Guides.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-07-mobotix-oferece-mxanalytics-em-todas-as-suas-cameras-ip-de-uma-lente-19770

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.