Apple pode lançar novo iPad Pro com chip M2 e MagSafe no fim do ano

Listen to this article

Mais detalhes a respeito da próxima geração do iPad Pro consolidam rumores de que os tablets devem chegar com o sucessor do eficiente processador Apple M1, implementado no iPad Pro de 2021, bem como sua previsão de lançamento e suporte para carregamento magnético sem fio MagSafe.

Segundo o jornalista Mark Gurman do Bloomberg em sua mais recente coluna semanal, a Apple deve lançar o novo iPad Pro com processador M2 e suporte para MagSafe, sistema de recarga sem fio da Apple com suporte para uma grande variedade de acessórios.

É dito que o lançamento ocorrerá durante o “outono de 2022”, que acontece no Hemisfério Norte entre setembro e dezembro. Uma data mais precisa não foi divulgada.

Diferente do iPhone, a Apple não tem o costume de anunciar o iPad Pro com exatos 12 meses de diferença. Desde a chegada do primeiro modelo em março de 2016, a empresa anunciou os sucessores em junho de 2017, outubro de 2018, março de 2020 e abril de 2021.

Podemos esperar que a empresa realize um único evento em setembro para apresentar não apenas os novos iPhone 14, como também novos AirPods Pro, MacBooks, Mac Mini, Apple Watch, novo iPad de entrada e, claro, os novos iPad Pro, além de outras surpresas.

A nova geração do iPad Pro deve manter as versões de 11 e 12 polegadas com mesmas tecnologias de tela: a primeira com IPS LCD e a segunda com Mini LED.

origem: Apple pode lançar novo iPad Pro com chip M2 e MagSafe no fim do ano – Canaltech

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.