Monitoramento de Alarmes lança nova tecnologia exclusiva para residências: Monitoramento Assistido

Listen to this article

Sair e retornar para casa a qualquer hora já não é mais sinônimo de medo, novo serviço monitora sua entrada e saída e aumenta proteção de toda a família.

Uma simples ação do dia a dia, como abrir e fechar o portão de casa pode ser um risco para a família. Pensando na segurança dessas pessoas, a Peter Graber Monitoramento de Alarmes acaba de lançar um novo serviço tecnológico exclusiva no mercado: Monitoramento Assistido. A empresa conta com funcionários muito bem treinados com mais de 25 anos de experiência.
 
Por meio de um aplicativo é possível acionar o monitoramento das câmeras frontais da sua residência , e nesse momento a empresa acompanha a entrada e saída do veículo por meio de câmeras de segurança, e  envia automaticamente por mensagem SMS e/ou email a foto da sua chegada em tempo real “Com a foto é possível comprovar que estamos atentos e zelando pelo bem-estar da pessoa. Já temos um número grande de adesões, principalmente de famílias com filhos adolescentes que chegam de carro de madrugada ou após a faculdade”, comenta o presidente da empresa, Leandro Martins.
 
A Peter Graber Monitoramento de Alarmes, criada por Peter Graber aposta em serviços mais amplos e práticos voltados para o setor residencial, comercial, condomínio e empresarial. “Queremos que as pessoas cheguem em casa com a sensação de tranquilidade de que estamos cuidando bem seja da sua residência ou negócio, bem como poder sair e retornar para casa sabendo que a residência está protegida”, fala Leandro.
 
Sobre a Peter Graber Monitoramento de Alarmes
 
A Peter Graber Alarmes foi criada em 2015 com foco na qualidade de prestação de serviços, mercado de monitoramento de alarmes e imagens, além de oferecer soluções inteligentes e de performance inquestionável. A empresa tem como investidor Peter Graber, pioneiro da segurança eletrônica no Brasil, e o CEO, Leandro Martins, com longa experiência no setor, incluindo liderança da Teleatlantic e Siemens.

origem: http://www.segs.com.br/info-e-ti/60263-peter-graber-monitoramento-de-alarmes-lanca-nova-tecnologia-exclusiva-para-residencias-monitoramento-assistido.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.