AirLive revela dome de alta velocidade SD-3030

Listen to this article

Câmera incorpora tecnologia de smart tracking com sensor Sony e grava até 3MP a 30fps

A AirLive anunciou sua nova dome de alta velocidade AirLive Speed Dome SD-3030, integrando lente de zoom óptico de 30x com AF, sensor CMOS Sony de varramento progressivo de 3MP, mecanismo pan/tilt de alta velocidade e precisão para suportar a sua incorporada função de seguimento inteligente.

Com IP66 e suporte de uma ampla gama de temperaturas com energia PoE +, a SD-3030 tem uma excelente capacidade para os ambientes hostis em exterior.

Crystal Clear com focagem de alta velocidade

O mecanismo pan/tilt de alta velocidade ajuda a seguir e focar com facilidade, enquanto a sua resolução de 3 megapixels é 1,5 vezes mais nítida do que Full HD. Com seus 30fps a 3MP e 60FPS a 1080p, a SD-3030 é capaz de capturar todos os detalhes com grande clareza (Crystal Clear).

Prevenção de intrusos com a função incorporada de Smart Tracking

Com sua característica avançada de “Seguimento Inteligente” (Smart Tracking), a dome de alta velocidade Speed Dome SD-3030 pode ser configurada para detectar automaticamente um intruso ou o movimento irregular de um objeto numa área restrita, como os bancos fora do horário de atendimento ao público, por exemplo.

Este programa inteligente ajuda a seguir a presença inesperada de pessoas ou veículos que requerem uma atenção especial pelo sistema de video vigilância.

Fácil instalação com PoE + 802.3at opcional ou adaptador 24V AC

Em temperaturas abaixo de 8 graus Celsius ou em instalações de exterior, a SD-3030 Speed Dome se conecta simplesmente a um switch PoE + 802.3at ou a um adaptador de 24V AC (opcional) para o consumo de energia de aquecimento.

Além disso, o sistema pode ser monitorado e controlado através do aplicativo para dispositivos móveis AirLive CamPro, disponível para iOS e Android.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-12-airlive-revela-dome-de-alta-velocidade-sd-3030-20761

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.