Tyco atualiza Proximex Surveillint

Listen to this article

Versão 8.1 apresenta ferramentas intuitivas para facilitar a instalação de sistemas de segurança

A Tyco Security anunciou o lançamento da versão 8.1 da sua solução PSIM Proximex Surveillint, que oferece novas capacidades para uma configuração mais rápida, implantação e gerenciamento de alertas para que a equipe de segurança possa responder mais rapidamente e de forma apropriada aos eventos.

Através do assistente de configuração e instalação, os integradores podem criar e configurar eventos e módulos de integração de vídeo, gerenciar sensores, zonas ou áreas e projetar tarefas de operação, além de configurar regras relacionadas com os produtos da linha Essentials ou Surveillint Enterprise.

Muitos locais querem ter a habilidade de determinar uma série de ações dos operadores para executar quando certos tipos de alertas são recebidos. Com o Operator Task Module, o Surveillint 8.1 permite que administradores definam vários passos a serem seguidos com o Operation Console através de uma interface gráfica baseada em drag-and-drop (Operator Task Designer). Esses passos, então, podem ser implementados usando o Tasks Rule Manager, que permitem que os administradores definam regras para os alertas, bem como a hierarquia de regras para especificar quando o operador deve atuar. Assim, eles podem seguir as ações no painel de exibição enquanto, opcionalmente, atribuem ou retiram tarefas específicas, quando necessário.

Agora o Surveillint também pode exportar relatórios em formato Excel, incluindo informações dos detalhes de alertas, rastreamento de uso de crachá, rastreamento de movimento de suspeito e dados de relatório e pesquisa.

origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2016-01–tyco-atualiza-proximex-surveillint-20815

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.