Porto Seguro lança serviço de alarme no modelo plug’n’ play no Rio de Janeiro

Listen to this article

Produto integra câmera, monitoramento a distância por meio de dispositivos móveis e leitor biométrico para arme e desarme do alarme

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento lança o Porto Seguro Alarme Mais no Rio de Janeiro. O sistema de alarme com câmera permite visualizar, interagir e controlar o que acontece na residência ou empresa do usuário por meio de um dispositivo móvel em um sistema plug’n’play. A solução reforça a estratégia da empresa em oferecer comodidade ao cliente e reforçar a segurança patrimonial.

Pelo aplicativo do smartphone, é possível conversar com as pessoas no local em que o alarme está instalado, receber avisos de intrusão, além de ter a opção de ativar e desativar o alarme a qualquer hora e até ligar e desligar a luz do local. O usuário também pode contar com o auxílio da central de monitoramento 24h.

O produto é ideal para pais com filhos pequenos e babás que, além da segurança, podem interagir por meio do sistema de comunicação por voz. Já para os pequenos comércios e empresas, o serviço é essencial para o registro de acesso de colaboradores e acompanhamento dos negócios à distância. O alarme oferece ainda reconhecimento do usuário por leitor biométrico para arme e desarme e o proprietário recebe, no celular, avisos de entrada e saída de pessoas do imóvel, além de notificação de queda de luz.

O Porto Seguro Alarme Mais pode ser adquirido por R$179,00 mensais no primeiro ano, valor inclui o equipamento e aquisição do serviço. A partir do segundo ano, a mensalidade passa a ser de R$39,90, preço correspondente apenas ao serviço e monitoramento. Para informações sobre o Porto Seguro Alarme Mais e de outras soluções de Segurança da empresa, basta procurar um corretor de seguros ou ligar para 4004-2288 capitais ou 0800 727 0343 (demais regiões).

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.