Nova Linha IP com Compressão H.265

Listen to this article

VIVOTEK lança novas soluções de vigilância H.265 IP,levando a vigilância IP a um nível superior

VIVOTEK anunciou novas soluções de vigilância H.265/HEVC, incluindo uma série de câmeras IP de 3 megapixels e 5 megapixels*, NVRs (gravadores de vídeo em rede) e VMS profissional (software de gerenciamento de vídeo). Para maximizar a eficiência de largura de banda e armazenamento, VIVOTEK introduz a tecnologia Smart Stream II para alcançar uma melhor relação custo-eficácia. Ao adotar as tecnologias Smart Stream II e H.265 da VIVOTEK, os usuários se beneficiarão da redução de consumo de largura de banda e armazenamento de dados em até 80% a mais do que sistemas que empregam H.264. Tudo isso permite a VIVOTEK alcançar um novo marco na vigilância IP e partilhar esta descoberta com seus usuários.

H.265/HEVC, a nova tecnologia de compressão de vídeo pode oferecer duas vezes mais eficiência do que a H.264. VIVOTEK, como um líder no fornecimento de soluções de vigilância IP, tem como objetivo alcançar este grande feito através de sua tecnologia com desenvolvimento próprio, Smart Stream II”, diz Tim Su, Diretor do Departamento de Comunicação e Marketing da VIVOTEK Inc. “A tecnologia Smart Stream II da VIVOTEK pode otimizar resoluções para um objeto ou área desejada para maximizar a eficiência de uso de banda. Ao combinar H.265 e Smart Stream II, somos capazes de criar o sistema mais eficiente possível.” Tim Su ainda acrescentou, “Para atender à demanda de mercado, apresentamos estas abrangentes soluções H.265, incluindo câmeras de rede megapixel front-end, gravadores de vídeo em rede back-end e software de gerenciamento remoto de vídeo. Através destas soluções totais, os clientes podem desfrutar plenamente de soluções com melhor eficiência de largura de banda e economia de armazenamento sem perder qualidade de imagem.”

VIVOTEK inicialmente introduzirá as câmeras de rede V-Pro H.265, uma linha de câmeras de 3 megapixels e 5 megapixels, disponíveis em tipos versáteis. Equipadas com as tecnologias WDR Pro e SNV (Supreme Night Visibility – Suprema Visibilidade Noturna), as novas câmeras de rede V-Pro H.265 garantem imagens de alta qualidade, sob quaisquer condições de iluminação. Fazendo dessa linha algo único, estão as câmeras de rede do tipo Box, H.265, com uma porta Gigabit Ethernet e funções Snapshot Focus com transmissão de dados mais rápida e capacidade precisa de focalização, mesmo para objetos em movimento rápido. Para ambientes adversos, as câmeras de rede tipo Bala, concebidas para uso externo e resistentes a vandalismo, estão protegidas com invólucro de certificação IP66 à prova de intempéries e classificação IK10 à prova de vandalismo, oferecendo uma ampla faixa de temperatura operacional de -50°C a 50°C.

Além destas câmeras de rede avançadas, VIVOTEK também introduz dois NVR (Gravadores de Vídeo em Rede) H.265 compatíveis, o ND9541 de 32 canais e o ND9441 de 16 canais. Ambos os NVRs suportam plenamente a tecnologia de compressão de vídeo H.265 e possuem capacidade de armazenamento de até 24 TB com 4 bandejas de disco rígido, que oferecem 30% a 50% mais capacidade de gravação em comparação com outros sistemas equipados somente para compressão H.264. Além disso, a função “de-warping” permite que uma imagem panorâmica seja gravada enquanto áreas de interesse são exibidas em detalhes precisos. Graças a EZConnect APP, os usuários são capazes de monitorar remotamente o seu sistema de vigilância a partir de qualquer dispositivo iOS ou Android a qualquer momento, de qualquer lugar. Finalmente, VIVOTEK lança a nova geração de VMS, VAST Versão 1.11. Esta nova versão suporta o codec H.265 e possui uma licença de software. Com a implementação de uma licença de software, os usuários não precisam mais se preocupar com o custo ou o risco de danos em um dongle de USB. Enquanto isso, os usuários podem usar a licença gratuita padrão de 32 canais, que pode ser seguramente realocada instantaneamente em qualquer lugar. A nova versão 1.11 do VAST também possui instalada uma função de gerenciamento de alarme inteligente, que possibilita ao pessoal de segurança gravar o status do alarme e tomar notas para investigações rápidas e gestão eficiente.

* As câmeras de rede VIVOTEK H.265 de 5 megapixels estão programadas para estarem disponíveis até o final do segundo semestre de 2015.

origem: http://www.vivotek.com/pt/vivotek-lan%C3%A7a-novas-solu%C3%A7%C3%B5es-de-vigil%C3%A2ncia-h265-ip-levando-a-vigil%C3%A2ncia-ip-a-um-n%C3%ADvel-superior/


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.