Intelbras investe em inovação e apresenta alta tecnologia para cidades inteligentes na Conferência da Indústria de Segurança

Listen to this article

Ultra definição, tecnologias 4K e câmera IP 360 graus para projetos de cidades inteligentes são destaques da líder nacional na ISC Brasil 2018

Em um momento no qual o Brasil enfrenta uma das mais impactantes crises de criminalidade e segurança pública, acontece a 13º edição da ISC Brasil, a mais importante Feira e Conferência da indústria de segurança. Durante o evento, que acontece de 6 a 8 de março de 2018, a Intelbras, empresa 100% brasileira líder da indústria de segurança eletrônica na América Latina, apresentará uma linha completa de soluções com as mais recentes tecnologias de Ultra definição, tecnologia 4k e panorâmica 360º para cidades inteligentes. As novidades atendem à crescente demanda do mercado nacional de segurança privada.

 “Nosso objetivo é apoiar o país a enfrentar essa atual crise de criminalidade em níveis quase epidêmicos”, observa. O Brasil é considerado o 11º país mais inseguro do mundo, de acordo com a Organização dos Estados Americanos (AEA).

A empresa investe 6% do seu faturamento anual em inovação para desenvolver soluções que atendam às necessidades específicas mercado local. “A violência é o principal item que puxa para baixo o nível de qualidade de vida no Brasil. Por isso, a Intelbras tem investido cada vez mais no desenvolvimento de soluções tecnológicas voltadas para a segurança privada”, afirma Fernandez.

NOVIDADES DA EMPRESA
No evento, em seu stand a Intelbras contará com mais de 60 profissionais, entre engenheiros, equipe de produto e equipe comercial para atender aos visitantes. Dentre os lançamentos, a empresa mostrará as novidades da linha CFTV IP, com destaque para a câmera IP panorâmica 360º, solução eficiente para grandes projetos e cidades inteligentes. A câmera IP panorâmica 360º é capaz de capturar imagens de todo o ambiente, com visão panorâmica, pois a aplicação é no centro de um determinado projeto, cobrindo todo o monitoramento do local. Os destaques da linha Multi HD® de CFTV incluem as câmeras 4K de alta resolução. Além disso, a Intelbras inova trazendo a ultra definição de imagem também para os sistemas analógicos, tornando-os de altíssima qualidade.

Há também os novos produtos de controle de acesso e as integrações de diversos produtos de todas as áreas da empresa para projetos inovadores como de Smart Cities.

“Participamos da ISC já há sete anos e temos a missão, como empresa líder em CFTV, de apresentar as diversas tecnologias do mercado de segurança eletrônica e produtos que se integram a este segmento. Estamos cada dia mais focados em contribuir para o mercado brasileiro com inovação, tecnologias de alta resolução e análise inteligente de vídeo, para que os usuários de nossas soluções tenham acesso a segurança 24 horas por dia com qualidade, eficiência e excelente custo benefício”, comenta o diretor do segmento de segurança eletrônica Henrique Fernandez.

SERVIÇO
ISC Brasil – 13 ª Conferência internacional de segurança
Data: 06 a 08 de março
Hora: 13h às 20
Local: Expo Center Norte – pavilhão azul. Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP.

Origem: http://www.tramaweb.com.br/

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.