NVT Phybridge vai mais longe com o switch da série FLEX de CHARIOT

Listen to this article

International. NVT Phybridge anunciou a sua mais recente inovação em switches PoE de longo alcance. O interruptor FLEX, parte da série carro de NVT Phybridge foi projetado para ajudar os clientes a transformar 2 ou 4 pares em redes IP, que estão equipados com o poder infra-estruturas UTP existente e fornecer conectividade a dispositivos terminais Internet das coisas (IdC) e para satisfazer as exigências de longo alcance em novos edifícios.

FLEX transmite Ethernet de alta velocidade e UPOE (50 Watts) através de uma infra-estrutura de UTP 2 ou 4 pares com uma gama de 1.640 pés (500m) e pode ser utilizado para todos os dispositivos de ponto terminal de IP que requerem conectividade Ethernet e de alta velocidade alta potência. Atualmente eles estão disponíveis o switch de 24 portas FLEX e FLEX extensores gerenciados.

A série Phybridge Chariot da NVT que inclui PoLRE, Cleer e interruptores Flex ajuda os clientes a migrar sua infra-estrutura existente para infra-estrutura IP, de forma rápida, barata e sem sacrificar a segurança. O Chariot de série NVT Phybridge elimina infra-estrutura de barreiras, fornecendo:

maior alcance

  • ? Âmbito 4-6 vezes maior do que PoE convencional alterna através de um único par de cabo UTP (par trançado), coaxiais ou UTP pares 2 e 4.
  • ? Estende conexões IP LAN com poder.

amplificação de potência

  • ? Ele permite a flexibilidade de usar fontes de energia AC ou DC com o mesmo switch.
  • ? que oferece baixo consumo de energia (com as funções de distribuição de energia e balanceamento de carga)

gerenciamento robusto

  • ? interface gráfica fácil de usar
  • ? Fácil de configurar, gerenciar e reparar quando surgem problemas na rede.

Centenas de escolas, hospitais, hotéis, varejistas e agências governamentais em todos os níveis têm usado CHARIOT premiado com interruptores para economizar dinheiro e eliminar os riscos. 

origem: http://www.signalisgroup.com/


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.