Panasonic apresenta câmeras dome IP Super Dynamic

Listen to this article

Modelos oferecem tamanho compacto com lente grande angular e uma variedade de tecnologias para lidar com condições de iluminação

A Panasonic acaba de anunciar dois novos modelos de câmeras IP dome. A nova linha de câmeras dome IP Super Dynamic da Panasonic, disponíveis em versão Full HD e HD, incorporam avançadas funções de videovigilância inteligente, como Face Super Dynamic, um sensor MOS de alta sensibilidade com redução de ruído multiprocesso (MNR) 3D, filtro de frequência dividida (FDF) e compensação de luzes altas (HLC), para atender diversas condições de iluminação.

Os modelos WV-SFV130 e WV-SFV130M se integram de forma fácil em redes IP, oferecendo funções inteligentes como sua tecnologia Smart Coding e mascaramento de pessoas. O modelo WV-SFV130 é uma opção ideal para espaços como atacados, museus ou qualquer outro ambiente comercial, enquanto que os modelos M são voltados para a instalação em veículos de transporte, como trens ou ônibus.

O modelo WV-SFV130M é uma câmera IP dome Full HD Super Dynamic, com chassi para exteriores antivandalismo, que incorpora um microfone para a captura de áudio. Seu tamanho compacto permite uma instalação discreta e garante a integração em qualquer ambiente.

Conta com uma lente grande angular que oferece uma visualização horizontal de até 108º, o que permite cobrir uma área maior com menos câmeras. Sua função i-VMD inteligente oferece um sistema de detecção de alarme ativo e detalhado, ao mesmo tempo que economiza largura de banda e espaço de armazenamento.

A WV-SFV130M resiste a fortes golpes e vibrações intensas em conformidade com a norma EN50155-T3. Equipada com um conector M12, que suporta qualquer vibração em veículos, é compatível com aplicações em ferrovias em cumprimento à norma ECE-R10. Ambos modelos possuem classificação IK10.

O dome de policarbonato e o chassi de alumínio, com categoria IP66, tornam as câmeras ideais para sua aplicação em exteriores, além de funcionar em temperaturas de -40 a 60º C, graças à incorporação de um aquecedor e um sistema de refrigeração baseado em ventilador. Equipada com conector impermeável RJ45, a câmera WV-SFV130 pode se conectar à um cabo LAN sem fita impermeável.

O modelo WV-SFV130M garante transmissões de vídeo com baixo consumo de banda para enviar até quatro fluxos H.264 e JPEG ajustados para os diferentes requisitos da câmera. Essa câmera incorpora a tecnologia de codificação inteligente da Panasonic, cuja função de controle de grupo de imagens elimina a informação desnecessária das imagens. Equipada com algoritmo avançado de autoaprendizagem e o mais novo LSI de grande potência, oferece uma detecção de alta precisão.

Novidades na Ifsec 2016

A Panasonic mostrará estes sistemas na Ifsec 2016, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de junho na ExCel de Londres, juntamente da sua câmera PTZ Aero, modelo WV-SUD638, especialmente projetada para sua aplicação em condições climáticas extremas e para aplicações de missão crítica em ambientes difíceis.

Com resolução Full HD a 60 fps e lente com zoom óptico de 30x, essa câmera integra a tecnologia de estabilização de imagem híbrida e sensores giroscópicos, minimizando o impacto das vibrações externas.

Projetado para aplicações em grandes altitudes e alta criticidade com proteção IP67, a câmera PTZ Aero oferece a tecnologia exclusiva da Panasonic para manter a lente sempre limpa da chuva ou neve, assim como um sistema de calefação, assegurando que todos os componentes trabalham sempre na temperatura ideal, e outro sistema de descongelamento que evita o embaçamento da lente.

Sua cúpula com design aerodinâmico Pan-Tilt de 360º ajuda a minimizar o efeito de interferência assegurando uma estabilidade visual precisa (com inclinação de 90 a 180º), inclusive com ventos de até 217 km/h, enquanto que sua exclusiva estrutura esférica, em fibra de vidro e imune a erosão ou corrosão por sal, ajuda a evitar a acumulação de neve ou sujeira.

origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2016-05-panasonic-apresenta-cameras-dome-ip-super-dynamic-21748

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.