Gerp IP lança Conversor Óptico Fast Ethernet para ST/SC Multimodo com alcance de 2 km

Listen to this article

Comercializado com exclusividade pelo Grupo Policom, podem ser usados com soluções de CFTV IP

Os conversores de mídia da série Fast Ethernet são fabricados pela Gerp IP em dois modelos: CM100MM-SC e CM100MM-ST. Entre os diferenciais está a capacidade de ampliar a rede ligada em UTP via fibra óptica sem a degradação do desempenho e fornecer maior largura de banda.

 Projetados para fibras multimodo com alcance de até 2 km, esses modelos de conversor de mídia são apropriados para a extensão de backbone e podem ser utilizados também em conjunto com as soluções de CFTV IP da Gerp IP e em outras aplicações de redes ópticas corporativas e industriais.

 Os produtos são compatíveis com os protocolos IEEE802.3i 10 Base-T standard e IEEE802.3u 100Base – TX/FX standard; possuem conector óptico SC ou ST e buffer embutido de Max.2M; operam no modo full duplex ou half duplex; contam com garantia de 1 ano e manual em português.

origem: http://www.grupopolicom.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.