Gerp IP lança Conversor Óptico Fast Ethernet para ST/SC Multimodo com alcance de 2 km

Comercializado com exclusividade pelo Grupo Policom, podem ser usados com soluções de CFTV IP

Os conversores de mídia da série Fast Ethernet são fabricados pela Gerp IP em dois modelos: CM100MM-SC e CM100MM-ST. Entre os diferenciais está a capacidade de ampliar a rede ligada em UTP via fibra óptica sem a degradação do desempenho e fornecer maior largura de banda.

 Projetados para fibras multimodo com alcance de até 2 km, esses modelos de conversor de mídia são apropriados para a extensão de backbone e podem ser utilizados também em conjunto com as soluções de CFTV IP da Gerp IP e em outras aplicações de redes ópticas corporativas e industriais.

 Os produtos são compatíveis com os protocolos IEEE802.3i 10 Base-T standard e IEEE802.3u 100Base – TX/FX standard; possuem conector óptico SC ou ST e buffer embutido de Max.2M; operam no modo full duplex ou half duplex; contam com garantia de 1 ano e manual em português.

origem: http://www.grupopolicom.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.