Tecvoz apresenta as câmeras Flex HD 4 em 1

Escutar o áudio deste artigo

 A Tecvoz, empresa especializada no armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, traz ao mercado as câmeras Flex HD 4 em 1.

As novas câmeras chegam com 1 e 2 megapixels e oferecem imagens que garantem a captação de todos os detalhes e ampliam a segurança para ambientes internos e externos.

As câmeras Flex HD 4 em 1 comportam as tecnologias: HD-TVI; HD-CVI; AHD e Analógica, sinais de vídeo muito usados atualmente pelos consumidores finais, permitirão que as câmeras rodem nos gravadores mais comuns no mercado de sistemas de segurança.

“O grande diferencial das câmeras com o sistema Flex HD 4 em 1 é que elas se adaptam às principais soluções de gravação de vídeo, mantendo a qualidade das imagens armazenadas”, explica Flávio Losano, gerente de marketing da Tecvoz. “A flexibilidade é o mote da nova linha Flex, que permite aos clientes realizarem upgrades em seus projetos de segurança, sem ficarem presos a uma tecnologia de gravação. Nossos clientes e parceiros têm à disposição diversos modelos em nosso portfólio, como Dome, Bullet e Varifocal (IR), para aplicações em ambientes internos e externos, com infravermelho para captação de imagens em ambientes com baixa iluminação, e imagens de alta definição e resoluções de 1 e 2 Mega Pixels”, conclui Losano.
  

origem: http://vpgroup.com.br/?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=SUGEST%C3O+DE+PAUTA+-+Tecvoz+apresenta+a

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.