Realme vai começar a fabricar laptops e tablets na Índia em 2023

Listen to this article

A Realme pretende iniciar a fabricação local de laptops e tablets na Índia no início de 2023, e já iniciou negociações com três parceiros em potencial. Além disso, a companhia chinesa estendeu sua parceria com a KHY Electronics para fabricação de produtos de áudio em Noida.

“Investimos Rs 26,7 crore apenas para fazer um produto com KHY, e continuaremos a investir à medida que trouxermos mais produtos para a Índia. Vamos trazer de 6 a 8 produtos nessas categorias até o final de 2022. Tudo será feito localmente e isso decidirá quanto investimento adicional é necessário”, disse o CEO da Realme India, Madhav Sheth, ao ET.

Sheth disse que os investimentos e os planos futuros de fabricação vão criar mais de 1.000 empregos na Índia. Atualmente, as indianas OPPO, Wingtech Mobiles e DBG Technology fabricam smartphones para a Realme. A Bhagwati e Videotex produzem smart TVs para a marca.

“Nossa meta é produzir localmente 300.000 unidades de produtos de áudio até o final do ano. Nosso parceiro tem uma capacidade total de 3,5 milhões em todas as categorias de produtos. A companhia está vendo um crescimento significativo no segmento indiano, impulsionado pela acessibilidade. Para [fones] TWS, os consumidores estão procurando abandonar produtos com fio, e a acessibilidade ajuda a escolher esses produtos. Os consumidores estão passando para produtos de estilo de vida mais elevados. A acessibilidade é o principal fator aqui”, observou Sheth.

origem: Realme vai começar a fabricar laptops e tablets na Índia em 2023 (olhardigital.com.br)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.