Giga Security lança Speed Dome AHD PLUS (720p) e zoom óptico de 18x

Listen to this article

A Giga Security, fabricante nacional de produtos de segurança eletrônica e recente aquisição da Multilaser, lança câmera Speed Dome AHD PLUS (720p) e zoom óptico de 18x para projetos de CFTV IP.

O mais novo modelo de Speed Dome AHD da Giga, a GSHD18X120IR, é uma câmera de segurança de alta performance, mas que oferece um excelente preço de aquisição.

Seus diferenciais são: captura de imagens com 1 megapixel de resolução (HD), sensor de imagem Digital 1/3”, alcance infravermelho para 120 metros e sensibilidade low light para capturar imagens em ambientes com baixíssima iluminação (0,001 lux), função DWDR para fornecer imagens nítidas mesmo sob a luz de fundo, onde a intensidade da iluminação varia muito e redução de ruído 2D/3D.

A função de movimento da speed dome GSHD18X120IR conta com uma lente de 4.7mm~84.64mm, que permite capturar um ângulo de visão de 55.4°~2.90°. O motor incluso na câmera, permite uma rotação horizontal de 360° e vertical de 90°, com rápido tempo de resposta.
A speed dome AHD PLUS foi projetada para atender as necessidades de projetos de CFTV HD que requerem custo acessível, compatibilidade com HVRs AHD ou que suportem tecnologias diferentes, captura de imagens em alta resolução e movimentação horizontal e vertical.

A câmera speed dome AHD GSHD18X120IR é compatível com os novos gravadores digitais de vídeo híbrido HVR OPEN HD(720p),  HVR OPEN FULL HD(1080p) para gerenciamento de imagens e permitir acessá-las via internet através dos nossos serviços DDNS Giga, Acesso via Nuvem, software CMS ou VMS e Apps Giga para smartphones ou PCs/Notebooks.
Todos os modelos de câmeras da Giga Security possuem proteção elétrica embutida para evitar danos aos equipamentos (IEC 6100-4-5 – Suporta até 4000 volts induzido).
Para saber mais sobre os novos produtos da Giga Security, acesse o site: www.gigasecurity.com.br

origem:  https://www.gigasecurity.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.