Exposec 2017: Giga Security exibe nova estrutura e estratégias em conjunto com a Multilaser

Listen to this article

Empresa mostrou crescimento da equipe de atendimento, melhor estrutura para suporte técnico e serviços de treinamentos

A Giga Security está presente na Exposec 2017 com a proposta de mostrar, além dos produtos, as novidades após a compra da empresa Multilaser, principal fabricante de produtos eletrônicos do Brasil.

Em seu estande, a empresa mostrou um pacote de benefícios e soluções para atender aos clientes. Entre eles está um programa de vantagens para o instalador em que é possível cadastrar o produto em um aplicativo de fidelidade e receber um desconto de 30% no site da Multilaser.

Segundo o diretor da Giga Security, Bruno Gouveia, o know-how da Multilaser trouxe grandes avanços para a empresa. “Estamos com uma melhor estrutura de suporte técnico, uma equipe de atendimento comercial que cresceu três vezes, assistência técnica com troca expressa, serviços de treinamentos e um estoque mais robusto para atender o mercado”, explicou.

Para isso, a empresa continua trabalhando com parcerias – algumas já tradicionais como com a Sony e a Seagate – e outras novas como com a Monuv, para gravação em nuvem de câmeras IP e DVRs e com a Dagora, que está oferecendo um treinamento online de CFTV IP e analógico para instaladores pelo preço de R$189 (e um desconto de 10% para os visitantes do estande da Giga na Exposec).

Entre os produtos, a empresa exibiu uma linha de CFTV 4MP, CFTV IP, Open HD, que aceita todos os padrões de mercado e linha de organizadores de instalação. Uma novidade é a estreia da empresa na área de interfonia, com o lançamento de interfones, terminais dedicados, videoporteiro, além de sensores de alarme e controles de acesso.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2017-05-exposec-2017-giga-security-exibe-nova-estrutura-e-estrategias-em-conjunto-com-a-multilaser-23932

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.