ABESE COMEMORA 20ª EDIÇÃO DA EXPOSEC

Listen to this article

A ABESE, Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, se orgulha as de ter realizado a Exposec ao lado da Cipa Fieira Milano e celebrado, em sua 20ª edição, a participação de 800 marcas, que ocuparam 40 mil metros quadrados.

Chegamos a 42 mil visitantes, configurando o expressivo crescimento de 30% em relação à Exposec no ano passado. Com isso, a associação protagonizou o maior evento do setor de segurança da América Latina e apresentou lançamentos expressivos e o estado da arte em novas tecnologias e projetos integrados.

“Reunimos, a um só tempo, a história e o futuro do nosso setor, a solidez e a modernidade. O evento nos impressionou pela qualidade e especialmente pelo adequação dos produtos e serviços às necessidades dos clientes. Nosso mercado evolui graças a todos os que, passo a passo, nos ajudaram a sonhar com a solidez e o protagonismo do nosso setor, que cada vez mais se alia ao poder público para construir um futuro melhor para todos”, avaliou Selma Migliori, Presidente da ABESE.

origem: http://www.abese.org.br/index/index.php/348-abese-comemora-20-edicao-da-exposec

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.