Cyber Security Summit Brasil 2019

Listen to this article

A Segurança para Um Mundo Superconectado

Cyber Security Summit Brasil promete abordar assuntos inéditos como ataques cibernéticos a carros, a equipamentos médicos, além de controle do sistema de indústrias, master plano de incidentes cibernéticos (gerenciamento de crise) e muitas outros temas sobre defesa, proteção de dados e informação, além de tendências deste mercado.

Para o primeiro dia, a conferência contará com palestras dos maiores experts do Brasil e mundo, como mestres, doutores, Forças Armadas, representantes de Agências Internacionais de Segurança e grandes estudiosos, com múltiplas sessões com conteúdo.

O segundo dia da programação, que oferecerá aos participantes 3 workshops de cibersegurança para todos os niveis incluindo Master Incident Recovery Plan, se caso a crise venha bater em sua porta.

“É preciso ir além das tecnologias e threats landscape e nao somente se isolando no contexto hiper-tecnico, compreender o contexto dos negócios, entender o panorama jurídico de segurança, liderar, representar organizações externamente, comunicar-se com a alta administração, incluindo conselhos e toda a organização aqueles que possuírem uma linguagem de negócio com sua habilidade técnica será conquistador de posição vital para empresas“ Rafael Narezzi

Data: 25 e 26 de julho 2019

Local: São Paulo, SP | Rooftop 5 & Centro de Convenções

Origem: Cyber Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.