Novos modelos de câmeras da linha IP série 5000 Segurança

Listen to this article

Os produtos VIP 5450 Z e VIP 5450 D Z são um upgrade do produto VIP 3250 Z, além dos novos modelos 5220 SD IR e 5220 SD que chegam ao mercado com excelente desempenho e alta performance

A nova linha de câmeras inclui a atualização de um dos produtos mais comercializados do portfólio da Intelbras, a VIP E 3250 Z. A linha IP série 5000 inclui em as câmeras VIP 5450 Z e 5450 D Z, produtos completos, com foco para captação de imagem de grandes projetos como redes de supermercados, hotéis e resorts, hospitais, aeroportos, grandes condomínios e diversas localidades onde se exige alto desempenho de segurança. O diferencial do produto é o upgrade de sua resolução, IP67, H265 e novas funções de inteligência de vídeo, como a detecção de face, além das funções já existentes da câmera VIP E 3250 Z.

O modelo VIP 5450 Z conta com a resolução 4 MP, lente: de 2,7 á 12 mm – zoom motorizado, ajuste automático do foco, IR Inteligente com alcance de 50 metros, índice de proteção IP67, análise inteligente de vídeo embarcada, suporte a PoE, Onvif perfil S, entradas e saídas de alarme, suporta áudio, função WDR real 120 dB e acesso remoto via iSIC. O modelo VIP 5450 D Z, além de todas as funções da VIP 5450 Z conta com IK 10.

“Uma das aplicações mais essenciais nesse modelo é a detecção de face. A câmera tem autonomia para detectar uma face no vídeo e, por meio da saída de rede, aciona a abertura da porta, por exemplo”, explica Erico Kappel, gerente do segmento de CFTV da Intelbras.

Os produtos VIP 5220 SD IR e VIP 5220 SD são destinados a grandes projetos que exigem complexidade. Pensando nessa alternativa, a Intelbras lançou as câmeras que operam diversas funções para facilitar o dia a dia do cliente. A câmera VIP 5220 SD IR possui auto-tracking, resolução full HD 2MP, análise inteligente de vídeo, zoom óptico de 20x, índice de proteção IP67, proteção contra vandalismo, suporte para cartão SD com capacidade de 64GB e H.265. Além disso, o produto acompanha tecnologia WDR, PoE e acesso remoto via iSIC.  A câmera VIP 5220 SD apresenta as mesmas funcionalidades, com diferença pela configuração do índice de proteção IP66 e o IR de 150 metros.

Essas novas funções e atualizações das câmeras oferecem ao mercado produtos de alta resolução e o mais importante, reforçam as funções inteligentes que funcionam com linha virtual, cerca virtual, e detecção de face, que são funções auxiliadoras na extrema eficiência do monitoramento em questão”, completa Kappel.

origem: http://www.intelbras.com.br/noticia/novos-modelos-de-cameras-da-linha-ip-serie-5000

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.