Intelbras marca presença na NETCOM 2017

Listen to this article

Com lançamentos muito aguardados pelo mercado, a empresa se fortalece apresentando soluções com recursos avançados e portfólio cada vez mais completo

A Intelbras, companhia 100% nacional e desenvolvedora de soluções tecnológicas de segurança eletrônica, redes e telecom, participa pela terceira vez da NETCOM, a maior feira para provedores de Internet que acontece de 15 a 17 de agosto, das 13h às 20h, no Expo Center Norte em São Paulo (SP). Realizada a cada dois anos, a feira reunirá mais de 100 expositores e em paralelo, um congresso discutirá tendências e inovações do setor.

Lançamentos

A empresa traz lançamentos bastante aguardados pelo mercado. O destaque, WOM 5A-23, é uma nova CPE destinada a provedores de internet. A solução tem antena dish de 23 dBi com tecnologia MiMo 2×2, que garante o dobro de capacidade de transmissão e recepção de dados e permite o alcance de longas distâncias.

O GPON ONU 110, de fabricação nacional, é outra novidade da companhia brasileira. Além de preço muito competitivo, conta com opção de compra por meio do cartão BNDES. Outro diferencial oferecido pela marca em relação aos demais players, é a disponibilidade de um canal exclusivo para suporte técnico.

Os Passivos Ópticos Intelbras complementam o portfólio de soluções dessa linha, permitindo que se encontre em um único fornecedor a solução necessária para concluir a instalação. São cordões, extensões e adaptadores que podem ser utilizados em redes ponto-a-ponto e ponto-multiponto realizando a conectorização dos cabos e equipamentos à rede.

Os novos access points Wi-Fi AP 310 e AP 360 foram desenvolvidos para grandes e médios negócios. A linha possui design elegante e garante desempenho para redes sem fio em ambientes movimentados, permitindo gerenciamento centralizado dos dispositivos wireless da rede por meio do software WiseFi.

Os provedores de internet que forem ao estande da Intelbras poderão gerar na hora o firmware para customização dos roteadores IWR 1000 N e IWR 3000 N, simplificando e agilizando a instalação desses equipamentos em seus clientes e assinantes.

A linha de rádios APC, recentemente lançada, que é composta por quatro rádios wireless outdoor com chipset Qualcomm Atheros, também estará em exposição. Além disso, o estande contará com um totem exclusivo para o Hotspot 300, uma solução Wi-Fi para pequenos e médios negócios, desenvolvida em parceria com o Facebook.

O ITEC, centro de treinamento e capacitação Intelbras vai expor aos provedores e profissionais atuantes na área de tecnologia as diversas opções de treinamento presenciais e à distância oferecidos pela fabricante. E para revendas que desejam oficializar sua parceria, será possível conhecer o PCI – Programa de Canais Intelbras, que traz diversos benefícios aos seus participantes, como o Intelbras Pontua, onde o parceiro acumula pontos a partir da compra de produtos Intelbras e troca por brindes e materiais promocionais exclusivos.

O estande estará localizado logo na entrada da feira e apresentará uma torre com exposição de produtos de rádio, simulando um cenário de transmissão de sinal de provedor para áreas empresariais e residenciais. 

Soluções IP

Além das novidades em redes, as soluções IP serão apresentadas aos visitantes do estande:

  • Em telecom, o novo telefone IP, TIP 425, é o destaque, com fabricação 100% nacional, protocolo SIP 2.0 (RFCC 3261), suporte para até dois módulos de teclas e 10 teclas programáveis com função BLF.
  • Na área de segurança, será possível conferir as novas Câmeras IP, VIP 5450 Z e 5450 D Z, produtos completos, com foco para captação de imagem de grandes projetos como redes de supermercados, hotéis e resorts, hospitais, aeroportos, grandes condomínios e diversas localidades onde se exige alto desempenho de segurança. O diferencial das câmeras é o upgrade da resolução e novas funções de inteligência de vídeo, como a detecção de face.

“O mercado de Provedor de Internet vem crescendo anualmente entre 30% e 35% e, diante desse percentual, prezamos atender essa fatia de mercado que está em busca de soluções eficientes que suportem a necessidade de seus clientes com qualidade, estabilidade e segurança, quesitos estes que estão totalmente ligados aos valores da nossa companhia”, diz Amilcar Scheffer, diretor da Unidade de redes da Intelbras.

SERVIÇO

NETCOM 2017
Data: 15 a 17 de agosto    
Hora: 13h às 20h (congresso 9h às 18h)
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo.
Estande Intelbras: 66

origem: http://www.tramaweb.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.