5 motivos para você visitar a ISC Brasil 4.0

Listen to this article

Acontece na próxima semana, de 06 a 08 de março, o evento voltado ao mercado de segurança  que conecta todos os setores deste mercado em um único espaço e mostra na prática a convergência de soluções que devem ser aplicadas no dia-a-dia de pessoas, empresas e instituições públicas!

A ISC Brasil é uma feira global de segurança realizada em Las Vegas, Nova York, México e no Brasil. Um sistema que garante que os principais polos compradores de tecnologia da segurança apresentem lançamentos e soluções em todos os países. Isso mesmo, o que você vê nos EUA e México, você também encontra no Brasil.

Este ano, a feira está estruturada em 4 setores onde todas as soluções falam a mesma língua: Segurança Eletrônica, Segurança Pública, Segurança Privada e Segurança Digital. Veja abaixo as principais atrações do evento:

Com mais de 120 horas de conteúdo gratuito aos visitantes, lançamentos internacionais mostrados pela primeira vez no Brasil e presença confirmada de grandes players do mercado com apresentações de tendências e cases de sucesso.

Entre as principais novidades da ISC Brasil 4.0 você encontrará:

1 – MAIS DE 150 EXPOSITORES
Empresas globais se reúnem exclusivamente neste evento para apresentar as principais tecnologias da segurança disponíveis para o mercado brasileiro. O evento tem ampla cobertura da imprensa e é a melhor oportunidade de você conhecer em primeira mão novidades tecnológicas. Entre as empresas confirmadas estão Bosch, Axis, Samsung, Symantec, Honda, Yamaha e Genetec.

2 – ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL
O mercado de tecnologia de segurança é um dos que mais crescem e exige constante atualização. Se você também tem essa necessidade, a ISC BRASIL tem mais de 120 horas de palestras sem nenhum custo. Há palestras durante os três dias e abrangem diversos mercados. Veja a grade completa em (inserir link http://www.iscbrasil.com.br/Experiencias/);

3-  VER AS SOLUÇÕES DE SEGURANÇA APLICADAS EM DIVERSOS MERCADOS
A ISC BRASIL é um evento interativo onde você pode ver diversos ambientes com as soluções de segurança aplicadas. Essas experiências tornam mais fáceis entender a solução que mais se adequa a realidade do seu negócio. Demonstração de produtos e sistemas completos para diferentes verticais como AEROPORTOS, HOSPITAIS, BANCOS, CONDOMÍNIOS e UNIVERSIDADES (ISC Experience);

4 –  CONVERSAR DIRETAMENTE COM OS FABRICANTES
Se você precisa estar frente a frente e conseguir uma negociação melhor de produtos e soluções, a ISC BRASIL precisa estar na sua estratégia. Durante o evento, mais de 15 expositores, de cerca de 20 países, preparam negociações exclusivas para os dias de evento. A entrada é gratuita para quem fizer o credenciamento pelo site www.iscbrasil.com.br.;

5 – DECISÕES PUBLICAS SOBRE SEGURANÇA
Durante a ISC BRASIL responsáveis por segurança nas esferas municipal, estadual e federal se encontrar para definir algumas diretrizes do ano. A ISC BRASIL é palco para assinaturas e convergências de políticas públicas implantada em todo o país.

Tudo isso torna a ISC Brasil a única feira que apresenta novidades e tecnologias de forma completa e integrada. Venha para a ISC Brasil 4.0 de 6 a 8 de março no Expo Center Norte e faça parte da nova revolução do mercado de segurança!

Credenciamento gratuito no site www.iscbrasil.com.br

Origem: http://www.reedalcantaranoticias.com.br/iscbrasil/2018/03/01/5-motivos-para-voce-visitar-a-isc-brasil-4-0/

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.