Fibracem lança nova Caixa Terminal Óptica

Listen to this article

CTO MINI SVM pode suportar até 12 fusões acomodadas no seu interior.

A Fibracem, empresa especializada no setor de comunicação óptica, acaba de lançar no mercado sua nova Caixa Terminal Óptica. A novidade foi desenvolvida especialmente para proteger as emendas, ou seja, a união entre pares de fibra óptica, e fazer a distribuição e/ou terminação de cabos ópticos utilizados em redes aéreas ou subterrâneas. O lançamento permite, ainda, que a junção também ocorra por meio de conectores e adaptadores.

 O CTO MINI SVM, como será chamado, poderá abrigar emendas diretas ou derivadas, permitindo a fusão acomodada de até 12 cabos ópticos. “Este lançamento possui uma configuração unidirecional com uma entrada oval que permite o fechamento mecânico de cabos de 5 à 12mm e também instalação de cabos DROP compacto FTTH”, esclarece a diretora de marketing da Fibracem, Carina Bitencourt.

 A nova Caixa Terminal Óptica da Fibracem, que já é homologada pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e aprovada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), chega ao mercado com o índice de proteção elevado, com grau de IP 68.

Diversidade de opções

O CTO MINI pode ser configurado para aplicação de emendas diretas, ponto-multiponto (FTTH) e cabos derivados. Entretanto, de acordo com Carina, o cliente definirá a configuração da sua CTO no momento da compra. O modelo que será adquirido dependerá da aplicação do produto.

 Confira a ficha técnica do novo CTO MINI SVM no site www.fibracem.com.

Origem: http://www.comunicareagencia.com.br/

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.