29º Congresso Brasileiro de Segurança aborda panorama internacional e boas práticas

Listen to this article

Congresso Brasileiro de Segurança abordará, junto aos profissionais do setor, a aplicação das melhores práticas de segurança empresarial em diversos segmentos. Dentro de um panorama internacional, serão apresentados estudos de caso, visão de especialistas renomados, tecnologias avançadas para minimizar riscos e estratégias eficazes para enfrentar ataques no mundo digital. O congresso acontece no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center de 22 a 24 de maio.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.exposec.com.br, no link “Programação”, pois o congresso é parte integrante da EXPOSEC, maior feira de segurança do Brasil, organizada pela Cipa Fiera Milano e realizada pela Abese –Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. O COBRASE promoverá debates sobre prevenção de ataques, minimização de riscos de crimes digitais e análise de novos recursos e tecnologias empregadas na gestão de segurança em centros de compras.

 “Vamos apresentar ferramentas e a integração de tecnologias como meio para a operacionalidade da segurança de centros de compras e a importância do monitoramento dos pontos de maior vulnerabilidade pela central”, afirma o diretor da Corporación Euro Americana de Seguridad – CEAS Brasil, Antônio Alves Mota, que abre o segundo dia do congresso.

Os executivos participantes também poderão trocar experiências sobre as mudanças no planejamento estratégico da segurança nas Cidades Inteligentes; conhecer soluções integradas para segurança de edifícios inteligentes e como a Internet das Coisas vai beneficiar a segurança privada; e analisar estratégias eficazes para a segurança de condomínios residenciais.

Entre os palestrantes, profissionais da CEAS Internacional, Opice Blum Advogados, Brasiliano INTERISK, Academia Internacional de Lenguaje No Verbal, CRUZER ACB, NRM Consult, Intelbras Segurança, Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Watson IoT Enterprise Architect IBM GBS Brazil.

Origem: http://www.portaldaseguranca.com.br/Noticia/Visualizar/5188

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.