Assalto a joalheria em shopping de SP deixa ao menos um ferido

Listen to this article

Grupo de cerca de oito homens dominaram clientes nos corredores do Raposo Shopping.

Um grupo composto por cerca de oito pessoas entrou no Raposo Shopping, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 18h30 deste domingo (29), e roubou uma joalheria no local. Imagens do circuito interno de segurança mostram a ação dos criminosos dominando funcionários e clientes do estabelecimento nos corredores. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para um hospital na região 

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz que ficou ferido seria um dos assaltantes, que foi atingido durante a fuga. O restante dos assaltantes conseguiu fugir em dois carros. Vários carros da corporação foram ao local, mas não é possível afirmar quem atingiu o assaltante.

A assessoria de imprensa do shopping foi procurada pelo G1 para comentar o caso, mas até o fechamento desta reportagem não havia retornado os contatos.

Nas imagens do circuito interno de segurança do shopping e da joalheria é possível ver a correria provocada pelos criminosos ao anunciarem o assalto. Eles dominam clientes e funcionários no corredor do shopping e entram na joalheria. Em diversos momentos eles tentam quebrar a vitrine com chutes, mas não conseguem.Já dentro da joalheria, eles seguem tentando quebrar as vitrines dos balcões com chutes e obrigam os funcionários a entregar os objetos de valor. Nas imagens, os assaltantes estão com armas em punho e apontam para as vítimas.

Já dentro da joalheria, eles seguem tentando quebrar as vitrines dos balcões com chutes e obrigam os funcionários a entregar os objetos de valor. Nas imagens, os assaltantes estão com armas em punho e apontam para as vítimas.

Origem:Globo, youtube

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.