Arecont Vision lança o Solução de Vigilância por Vídeo Total Contera

Listen to this article

A linha Contera oferece uma solução completa e integrada para projetos de vigilância por vídeo gerenciados localmente ou em nuvem

A Arecont Vision, provedora de soluções para videovigilância baseadas em IP, anuncia a disponibilidade da linha Contera de software de vigilância por vídeo, os serviços web de gerenciamento em nuvem e os gravadores de vídeo gerenciados também em nuvem. A linha Contera oferece uma solução completa e integrada para projetos de vigilância por vídeo gerenciados localmente ou em nuvem.

“A Solução de Vigilância por Vídeo Total Contera foi lançada na ISC West em Las Vegas e os nossos clientes demonstraram muito entusiasmo”, relembra Brad Donaldson, vice-presidente de desenvolvimento de produtos da Arecont Vision. “Quem participou do pré-lançamento validou a solução e agora estamos anunciando a disponibilidade para todo o setor de segurança eletrônica.”

A Solução de Vigilância por Vídeo Total Contera é composta de câmeras megapixel (famílias de múltiplos sensores e sensor individual Arecont Vision Mega e ConteraIP), software de gerenciamento de vídeo (ConteraVMS), gravadores de vídeo e NVRs (ConteraCMR) e os serviços web baseados na nuvem (ConteraWS).

O ConteraVMS, ConteraWS e ConteraCMR agora estão disponíveis. Além deles, o ConteraMobile também está disponível nas lojas de aplicativos Apple e Google. Já as câmeras megapixel Contera serão disponibilizadas nas próximas semanas.

Linha Contera

O ConteraVMS oferece opções de licença Padrão (16 câmeras), Premium (64 câmeras) e Profissional (128 câmeras) com uma variedade de recursos avançados. Os integradores de sistemas da Arecont Vision podem fazer o download para a Licença de avaliação gratuita de 30 dias da Contera. Inclusive, os usuários finais podem obter uma licença de avaliação por meio do integrador de sistemas.

Já o ConteraWS, de serviços web, permite que a gravação ocorra localmente para obter confiabilidade e taxas de frames otimizadas, porém aproveitando o gerenciamento remoto e o upload de clipes de interesse de forma segura na nuvem. Isso elimina a necessidade de administração local e permite acesso seguro e administração de qualquer lugar.

Por fim, a série ConteraCMR oferece quatro opções personalizáveis de plataformas de gravador com gerenciamento em nuvem. Eles são o dispositivo NVR ConteraCMR com formato 2U, 8 ou 16 portas PoE e até 20 TB de armazenamento; o servidor NVR desktop compacto com máximo de 32 canais e 24 TB de armazenamento com RAID 5 opcional; o servidor NVR compacto de formato 2U, máximo de 64 canais e armazenamento de 24 TB com RAID 5 opcional; e o servidor NVR de alto desempenho de formato 2U estendido, máximo de 128 canais e armazenamento de 80 TB com RAID 5 opcional. Todos os produtos da Arecont Vision incluem uma garantia do fabricante de três anos.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.