Axis desenvolve plugin exclusivo para o XProtect da Milestone Systems

Listen to this article

A Milestone Systems e a Axis Communications anunciaram o lançamento do AXIS Optimizer, um conjunto de plugins e recursos que otimizam as funcionalidades das câmeras que operam com o software XProtect.

O Axis Optimizer fornece os plugins necessários para garantir o desempenho ideal dos dispositivos Axis no XProtect. Isso permite ativar todos os recursos e benefícios de ambos os sistemas, graças aos quais os integradores, administradores e operadores obtêm um valor agregado único.

Tradicionalmente, os integradores de sistemas ou usuários finais XProtect, precisavam gerenciar manualmente em suas redes, o processo de plugins para a gama de dispositivos Axis. O AXIS Optimizer permite uma importante economia de tempo e esforço na busca, download, instalação e configuração, de todos os plugins necessários para operar dispositivos Axis com o VMS da Milestone.

“Esta solução foi criada pela Axis exclusivamente para os usuários que usam a plataforma de VMS Milestone, para gerenciar vídeos com câmeras e detectores de radar Axis. Esta ferramenta permite que eles aproveitem ao máximo as integrações entre esses dois líderes globais de mercado. Além disso, a instalação é muito prática, dedicada para ativar os recursos e controlar o funcionamento dos dispositivos Axis”, comentou Jeremy Scott, Gerente de Alianças Estratégicas para as Américas da Milestone Systems.

Os recursos de gerenciamento do AXIS Optimizer incluem controles para dewarping (correção de perspectiva de imagem), perimeter defender (proteção de perímetro), camera shaker (trepidação da câmera), e uma nova opção de menu que oferece fácil acesso aos comandos da câmera. Um plugin especial facilita o gerenciamento do Detector de Radar em Rede AXIS D2050-VE, fazendo com que o acesso à interface de controle, diretamente do XProtect Smart Client, torne-se uma experiência integrada.

• Dewarping (correção de perspectiva): correção uniforme de perspectiva em 360° de vídeos ao vivo e gravados, na aplicação cliente, usando câmeras panorâmicas Axis.

• Radar: fácil gerenciamento e configuração de regras para parâmetros de radares, zonas de detecção, etc., para o AXIS D2050-VE Network Radar Detector, a partir do cliente de gerenciamento Milestone.

• Assistente de câmera Axis: configuração automática dos parâmetros de câmera para todos os dispositivos, a partir do cliente de gerenciamento Milestone.

• Controles On Screen, SpeedDry (secagem rápida): remova água e condensação acessando recursos específicos das câmeras PTZ Axis, direta-mente no painel de controle do XProtect.

• Controles On Screen, Wiper (limpador): remove o excesso de água e chuva da lente das câmeras de posicionamento Axis, diretamente no painel de controle do XProtect.

• Recuperação do foco: obtenha foco instantâneo mesmo em condições adversas de iluminação, a partir do cliente de gerenciamento Milestone.

Download o AXIS Optimizer no link: www.axis.com/en-us/products/axis-optimizer-for-milestone-xprotect

Origem: Revista Segurança Eletrônica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.